conteúdo da página

6 de fev. de 2014

Para seguir no Instagram

Olá pessoal!! Já chegou quinta-feira de novo, e hoje sou eu, a Jú, quem escreve pra vocês...
Preparei um post bem legal para todas que adoram se inspirar com looks do instagram e se manter atualizada no mundo da moda! Selecionei meus 5 instagrams de moda preferidos para indicar para vocês, eles são os insta mais famosos no mundo, de blogueiras renomadas que estão sempre antenadas! Vale a pena conferir!!

@chiaraferragni
Em primeiro lugar vem a italiana Chiara Ferragni com 1.8 milhões de seguidores! ela é dona de um dos blogs mais influentes no mundo da moda, o famoso "The Blond Salad". o insta dela é cheio de fotos para nos inspirar e looks do dia bem despojados. ela já é autora de um guia de estilo intitulado com o nome de seu blog.





@jessicastein
Em segundo lugar vem a fofa Jessica Stein com seus 800 mil seguidores. O insta dela é recheado de looks super femininos e confortáveis que eu amo! Ela também tem um blog muito famoso, o Tuulavintage.com. Alem dos looks ela também posta muitas fotos de viagens com paisagens encantadoras!



@songofstyle
Quem vem em terceiro lugar é a Aimee Lee, ela posta vários looks do dia super lindos!! Ela possui merecidos 1.2 milhões de seguidores e tem um estilo conhecido por "grunge" que é bem jovem e descolado, eu não conhecia esse estilo então fiz uma pequena pesquisa no google, de acordo com a revista Todateen a moda grunge dos dias atuais é um estilo que deixa de ser desleixado como era nos anos 80 e fica mais glam. A produção compõe peças oversized e muitas sobreposições. Listras, xadrez, t-shirts, jaquetas de couro ecológico, pull de tricô e gorros completam o visual. 
Ela também é autora do blog Song Of Style.



@thassianaves
Não da pra deixar de indicar o insta da nossa blogueira brasileira Thassia Naves! Ela é super atualizada e posta looks que são facilmente encontrados aqui no brasil. Adoro os posts dela e o insta é cheio de novidades e inspirações, vale a pena seguir a Thassia! Ela também tem uma legião de seguidores, mais de 840 mil!




@modaparameninas
O insta Moda Para Meninas também é bem popular com seus 1.4 milhões de seguidores, tem muitos looks legais para se inspirar e é atualizado varias vezes por dia, tem sempre novidades legais e os looks são simplesmente lindos!



Espero que tenham gostado! 
Se alguém tiver alguma sugestão ou algum insta para indicar é só deixar nos comentários! 
Beijos meninas!


2 comentários: