conteúdo da página

Meu casamento




09/10/2013

Casei!!


Agora estou casada, sou uma senhora, rsrsrsr!!
Algumas pessoas já acompanharam pelo facebook e instagram e viram algumas fotos do dia mais feliz da minha vida, quem não viu segue algumas aqui pra matar a curiosidade... Todas as fotos está disponível no site do fotografo www.douglasgama.com.br



Gente! Foi PERFEITO.. Nada deu errado, foi tudo do jeito que eu sempre sonhei...
Bom! A semana começou na correria, como já havia falado aqui, não deu tempo nem de ficar nervosa, estava com medo de no sábado, quando eu finalmente iria relaxar, o nervoso aparecer com força, rsrsr, mas por incrível que pareça não fiquei nem um pouco nervosa. Todo mundo perguntava - e aí, como tá o coração? - Mas o nervosismo não apareceu, só uma alegria imensa tomou conta de mim...
A semana aqui em Dourados foi de muuuita chuva, e eu estava morrendo de medo de chover no sábado, pois lá é aberto, mas Deus me deu um dia lindo de presente, e sábado fez sol e um clima muito agradável...


Meu dia de noiva começou as 13 horas, me arrumei em casa mesmo, e foi a melhor escolha, fiquei super a vontade, o cabeleireiro, a massagista e a maquiadora foram lá, o dia passou muito rápido, quando eu vi já era 18 horas e todo mundo correndo pra que eu não me atrasasse...



Chegou a hora de entrar no carro e ir para igreja. Daí sim o nervosismo me pegou, minhas pernas tremiam tanto que chegavam a pular...O carro estacionou na frente da igreja e eu lá de dentro conseguia ver todo mundo, mas ninguém me via.



O meu noivo estava super nervoso tmb, andando de um lado pro outro, rsrsrs.. Dai começou a música, os padrinhos começaram a entrar, já fiquei emocionada, dai pensei, nossa eu não posso chorar, e consegui me conter. Dai vi o noivo entrando e percebi que já era minha hora, as portas fecharam e eu desci bem rapidinho, não parava de falar - aiii que nervoso, aiii que nervoso - meu pai me segurou e falou pra me acalmar que ia dar tudo certo..

Os trompetes tocaram e a porta se abriu, a primeira coisa que vi foi meu amor lá na frente, respirando fundo, e a felicidade que eu sentia ficou ainda maior, entrei sorrindo pra ele!!


A cerimônia foi perfeita, o padre Marcos celebrou nosso casamento de uma forma linda!
Nossas damas e pajens estavam uma gracinha, fizeram tudo certinho...


Chegou a hora do abraço, e que povo chorão rsrsrs... Todo mundo se emocionou com a cerimônia!
Tiramos as fotos tradicionais com os pais e padrinhos e na saída fomos recebidos com uma queima de fogos!!

Quando cheguei na festa não acreditava como estava liiindo o local, a decoração ficou um sonho, o José Nilton transformou o Espaço, deixou muito, mas muito perfeito!!



Ao chegarmos no local da festa, ficamos no carro comendo e esperando todos os convidados chegarem. Quando todos chegaram passou nosso love story, um video contando como nos conhecemos (jaja posto pra vocês verem como ficou) e assim que acabou o vídeo nós entramos... Fizemos nossa dança, ficou maravilhosa, dançamos a música ''Na linha do tempo - Vitor e Leo'' e depois brindamos com nossos pais e irmãos...



Só recebemos carinho a noite toda, abraços, beijos, votos de felicidade! Foi tudo muito perfeito....
Outra coisa que estava deliciosa era a comida, comi muuuuito, rsrsrs, comi sushi, frios, jantei, e de madrugada ainda comi uns hamburguinhos, rsrsr...

E depois foi só festaaa, dançamos até não aguentar mais... O Andersona Palopoli é muuuuuuito bom, cantou até em japonês kkkkkkk...




Só tenho a agradecer a toda a equipe que fez meu dia se tornar MARAVILHOSO! Agradecer a minha fada madrinha, a Cassiane Zanini que esteve ao meu lado durante esse ultimo ano fazendo de tudo para realizar meu sonho!
Aos meus pais que me deram esse presente que vou levar para o resto da vida, aos meus sogros que me deram o outro presente mais lindo do mundo, meu noivo, hehehe, aos nossos super padrinhos que nos acompanharam durante esse ultimo ano tmb, e a todos que estiveram presentes para comemoraram conosco essa data tão importante!!



Os convites!

Booooooooooooooooooooooa tarde gente!!!

Hoje é um dia muuito especial, é o aniversário do noivo mais lindo do mundo e tem mais um motivo para comemorar também: hoje faltam exatamente 30 dias para nosso casamento, isso mesmo, só 4 semanas, que vão voar!!

Aqui no escritório no escritório está uma correria louca, mas amanhã acaba, \o/ uhuuule eu vou curtir em tempo integral os preparativos para meu casamento, além de ter tempo de postar mais pra vcs (assim espero) e ter mais tempo para arrumar meu apto tambem.

Hoje vou postar as fotos do convite de casamento!!! Thã rã rã.... Estão curiosas nééé??
Ainda não entreguei todos (novidade kkkkkk, sempre deixo tudo pra ultima hora), maaaaaas a maioria já foi entregue então vou mostrar aqui!
Sei que todos estão esperando muuuito do convite. Bom, ele ficou lindo, mas simples. Confiram:

Os convites

O envelope é branco perolado, nosso monograma ficou estampado em relevo seco na parte de fora, e usei uma fita de gorgorão com laço channel duplo. 
Queria tudo bem clarinho e delicado!

A parte de dentro fiz estampada de arabesco no tom de cinza claro. O cartão era solto sobre a estampa, a cor das letras é cinza chumbo, mas na foto parece preto.
No cartão utilizei uma frase bem bonita e optei em colocar somente os dados da cerimônia, pois fazemos muita questão que os convidados vão a cerimônia!
Os dados da festa ficou no cartãozinho individual.

Para alguns convidados de fora enviamos junto com o convite um livrinho guia, nele continha informações importantes sobre o casamento e tmb opções de hotéis e salão de beleza para as convidadas!
Todos amaram os livrinhos, só ouvi elogios de como foram uteis!

O convite dos Padrinhos

Oiii gente!!
Depois de alguns dias sem postar por problemas técnicos do blog aqui estou eu de volta...
Nem eu sei explicar o que aconteceu, um dia fui entrar e apareceu aquela mensagem de redirecionamento de página, e lá vai eu pesquisar o que fazer, e nem sabia por onde começar porque eu não entendo nada dessas coisas de site...
Mas consegui excluir meu domínio - www.josyegabriel.com - e agora ele está funcionando normal com o domínio do blogger, mas logo resolvo isso e coloco o domínio novamente, o importante é não ficar sem as postagens.

Bom, hoje vou mostrar o convite dos nossos padrinhos, mas antes... 
Abri uma nova aba aqui em cima ↑ apresentando nossos padrinhos de casamento, depois que lerem essa postagem, dá um pulinho lá pra conhece-los!

Agora vamos lá...Eu estava morrendo de vontade de postar sobre os convites, mas faltava entregar o convite para mais dois padrinhos ainda, e fizemos isso semana passada, então agora posso mostrar todos os detalhes do convite para vocês!!

Nossos padrinhos receberam uma caixa, e nela já tinha a lembrança deles.

A caixa é de madeira e revesti a tampa com tecido, eu mesma fiz tudo #noivaorgulhosa, rsrsrsrs...
Ao abrir a caixa, os padrinhos encontravam o convite:

E o texto do convite foi um diferencial, ficou muito legal, realmente passamos aquilo que sentimos e queremos de nossos padrinhos (se a imagem estiver pequena é só clicar em cima):

Em baixo do convite tinha as lembranças:

Para os padrinhos demos camisetas de super heróis. Cada um é um super herói diferente.
Mas porque camiseta de super heróis?
Super heróis protegem e defendem do mal, e a partir de agora eles tem essa super missão: Proteger e defender nosso casamento de tudo de ruim que tentar nos derrubar. 
 Para eles entenderem melhor explicamos em um cartão:

Além do significado, no dia do casamento quero que eles usem a camiseta por baixo do terno, assim eles vão se diferenciar dos demais convidados, e tmb quero fazer uma foto super legal com eles, como essas:

 Como se fossem super heróis disfarçados de padrinhos, rsrsr!!

Além disso essas camisetas com estampas de heróis estão na moda, e eu nem sabia disse quando mandei fazer, vi depois várias fotos de pessoas usando elas em sites fashionistas...


As costas de cada camiseta é assim:

E para nossas madrinhas lindas escolhemos a água de cheiro personalizadas da Victória Secrets:

Porque perfume para as madrinhas?
Bom, mulher ama ficar cheirosa, e além disse quem  nunca usou um perfume em determinada época e quando sente aquele cheiro passa um filme na cabeça?
Eu mesma sou assim, quando comecei a namorar o Gabriel ele usava um perfume da Boticário, e toda vez que vou na loja e sinto aquele perfume me lembro vários momentos que vivi com ele naquela época. 
E isso que queria para as madrinhas, que daqui a algum tempo, quando sentirem esse perfume lembre de nós, do nosso casamento, desse ano maravilhoso de preparação, porque de uma forma ou outra elas estão envolvida tmb com o casamento...
No rótulo explica tudo para elas entenderem melhor:

 Deu muuuuito trabalho, tive vários contratempos, mas valeu a pena, fiquei mega orgulhosa e satisfeita com o resultado...Nossos padrinhos e madrinhas merecem esse carinho!!

Decoração

Oiiii! E aí como foram de fim de semana?
A segunda chegou com tudo hoje!! Voltei para o escritório hoje e agora é só ralação.. rsrsr.. 
Hoje vou falar sobre a decoração do casamento!!

A igreja
A decoração da igreja eu queria bem clean, ou melhor, a decoração de todo o casamento eu queria clean!!
A igreja já é naturalmente linda, ela é cheia de lustres e para decorar não precisava de muita coisa!!
Sempre quis mosquitinhos na igreja, e nunca quis cor, só branco e verde mesmo.
 Nas primeiras reuniões defini com o decorador que seria um canteiro de fora a fora no corredor com mosquitinhos, mas depois bateu um medinho de ficar muito simples, e pedi alguma decoração que tivesse arranjos altos e algumas velas... E ficou lindoo!



A recepção
Quando comecei a escolher as cores da decoração da recepção fiquei muito em dúvida se definia uma cor ou se fazia só branco e verde, mas em todas as referencias salvas no meu computador era basicamente branco... Então defini com o decorador: Branco e pouco verde das folhagens!
Em uma ida ao buffet, quase perto do casamento, me mostraram a taça bico de jaca azul marinho, eu me apaixonei.. E eu amo azul marinho... Mas como eu não queria fujir do branco pedi que usasse o azul só nos detalhes!!

Usei azul nas taças, nos porta-guardanapos, na papelaria e alguma decoração nos ambientes como os vasos e almofadas!

Para as mesas escolhi 3 tipos de arranjos diferentes: Arranjo baixo, arranjo suspenso e arranjo alto como nas fotos abaixo:


As cadeiras eram todas acrílicas!!

Os porta-guardanapos foram feitos por mim! Usei fita de gorgurão e laço channel duplo, e o sousplat escolhi um todo em perolas, achei muito delicado e ficou perfeito o perola com o azul marinho! 

Tinha um ambiente externo tmb, nele o decorador colocou essas mesinhas lindas... Isso eu não pedi, foi uma surpresa, mas eu adoreiii!!

Ambiente montado com as ilhas de frios e minimalistas:

Hall de entrada:

Os muros ingleses com espelhos venezianos eram um sonho meu!! É muito elegante e queria de todo jeito!! 
O aparador espelhado um foi o toque final pra deixar perfeito!


Em todo o local pedi as cortininhas de voal, que acho lindo no ambiente rústico!


Esse lustre com boca de leão pendurado ficou maravilhoso!! 

A mesa do bolo:
Sem palavras para descrever como ficou lindaaa! Um fundo bem verde com o rústico dos tijolinhos a mostra!

As forminhas escolhi todas brancas...Aqui mostra bem a decoração branca e verde que pedi... As velas deram um ar romântico e aconchegante!

O bolo foi feito pela Lourdes, ele é de pasta americana e com flores de açucar! Ficou um liiindo...

Para o topo de bolo eu não queria nada com noivinhos ou algo assim, por isso escolhi o vidro jateado com o nosso monograma! Amei o resultado...

Bom, por hoje é isso!! 
Ficou linda a decoração né? 
Um dica que dou pra vcs noivinhas é salvar muuuuitas referências e mostrar para o decorador, de tudo, tudo mesmo, porque assim ele vai saber exatamente o que vc sonha!!

Papelaria

Oiii genteee! Conforme prometido estou aqui...Começando as postagens pela papelaria!
Bom, eu que fiz CLARO, rsrsr... Tinha bastante coisas, então dividi o post em 2...
Antes de apresentar os itens vou fazer uma breve explicação do layout:
Escolhi usar arabesco, a mesma estampa do convite, porem de cor diferente. No convite usei o cinza, na papelaria usei um marrom clarinho, para combinar com o ambiente rústico. Em toda papelaria usei o monograma, mas na papelaria da cerimônia o monograma foi no marrom, e na papelaria da festa o monograma foi azul marinho.
A princípio o casamento seria todo branco, mas quando vi as taças bico de jaca azul marinho, pirei, dai resolvi que ainda seria branco, mas em alguns detalhes usaria o azul marinho. Usei nas taças, porta-guardanapos, papelaria, vasos e almofadas.


Kit Wellcome
entregue para os convidados do hotel

Na caixinha coloquei 1 água, 1 saquinho de amendoim, 2 barrinhas de chocolate, 1 cartão para porta e 1 cartão com telefones úteis.




Plaquinha para porta
para ninguém entrar no quarto, pois me arrumei em casa


Placa do carro


Cones de arroz


Miçal
e lágrimas de alegria



Lembrancinha das crianças
recheada de doces


Passaporte da alegria


Kit Toalete


Menu



Plaquinhas nomeadoras



Reservado padrinhos e noivos


Cartão com dicas


Porta-guardanapos


Adesivo para o saquinho dos hamburguinhos e batata fritas


Canudos personalizados para as batidinhas



Menu do Bar


Chicletes e pastilhas personalizadas



Hora da gravata
Adesivos e cartaz 






Tags para Carro
Cada carro ganhou um no final da festa

E aí, gostaram? Amanhã vou postar o presente dos pais e avós!!
Um grande beijo!!

A festa!!



Não poderia ser mais animada...
Ao som de Anderson Palopoli foram mais de 8 horas de animação...
As fotos nem precisam de texto, dá pra sentir a energia do pessoal só de olhar as imagens, imagina no vídeo!


  
↑ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa só quem estava lá para entender!! 



  
















Look da Noiva

Oiii gentee! Mais um post pra vcs hoje...
Vou falar sobre o look da noiva, rsrsr! Muitas perguntaram sobre o vestido e aqui vou falar tudo sobre ele, vou falar tmb sobre o sapato e o véu...

Bom, mas antes de começar vou deixar um recadinho:
Não vai ter post amanhã, nem quinta, nem sexta, nem sábado e nem domingo :((( aaaaaaaaaaa
É que vou trabalhar em no acampamento da igreja nesses dias, lembra aquele acampamento que fiz o o Gabriel no começo do ano e que postei fotos aqui? Então agora eu vou trabalhar e só vou conseguir postar de novo na segunda! 
Eu ia programar as postagens pra esses dias mas não tive tempo tmb...
Segunda volto com tudo e semana que vem já mostro pra vocês o clipe do casamento..
Nem eu vi ainda, to megaaaa ansiosa pra ver como ficou...

Então vamos ao post do dia...

O sapato


Aaaaa a escolha do sapato. Foi a ultima coisa que decidi, rsrsrs.. Eu estava tranquila quanto ao sapato, achei que seria fácil encontrar, mas não foi!
Fui deixando, fui deixando e chegou perto da ultima prova do vestido, onde eu já deveria estar com o sapato para fazer a barra do vestido, então lá vai eu, noiva desesperada atrás do sapato!
Eu não queria colorido, queria o tradicional branco e é difícil achar sapato todo branco.. E eu tinha outras exigências tmb, rsrsrs, tinha que ser sandália, pois se não tiver a alcinha em cima não para no meu pé, e tinha tmb tinha que ser meia pata, senão não aguentaria usar nem  1 hora...
Com tanta exigências dificultou ainda mais encontrar algo que me agradasse...
Fui em várias lojas em Umuarama, onde fiz o vestido, e aqui. Em Umuarama achei um que me apaixonei, mas não tinha meu número, mas felizmente na minha cidade eu encontrei, e descobri que a Carmen Steffens tem uma linha especial para as noivas e daminhas, achei o máximo, vale a pena conferir, mas tem que pedir com antecedência, pois demora pra chegar! 
Eu não tinha tempo então comprei um que já estava na loja!

Eu adorei pq ele é um modelo que posso usar depois, tem detalhes dourado e é muito confortável, é sandália, meia pata e branco do jeito que eu queria rsrsrs 



O vestido


A coisa mais perfeita do casamento, o vestido da noiva!!
Eu juro que não queria tirar nunca esse vestido, é tão triste saber que tem que usar só uma vez na vida por algumas horinhas algo tão lindo...

Bom, o vestido fiz em Umuarama, na loja Maison Beta Ranzani
Esse é o site da loja - http://www.betaranzani.com.br/

Na minha cabeça eu sempre tive certeza que entraria na igreja usando um vestido armado, estilo princesa! E nunca imaginei que ficaria bem no modelo mais justo como o sereia.
A primeira vez que fui lá provei os 2 tipos de vestido: O princesa e o sereia!
Eu queria muito usar princesa, pq acho liindo e era o sonho da minha mãe tmb, mas eu não achei que ficou legal em mim, e quando coloquei o sereia adorei! Como agente se engana né! 


O vestido foi primeira locação...Escohi os detalhes, a renda, o bordado, mas foi uma pena ter que devolver pra loja  : ( 
O detalhe principal do vestido era o bordado e a transparência nas costas. 
O desenho do bordado foi o pessoal do ateliê que escolheu, adorei pq ficou parecendo um coração!


O bordado ficou lindo, usaram perolas e cristais swarovski. 
Na frente fiz outro detalhe, nos ombros tinha o bordado mas ele não chegava até o bojo, assim parecia um falso tomara que caia e o tulê transparente deu a sustentação que eu precisava.
Aqui na foto da para ver bem o bordado!


Por mais que eu queria, eu não iria aguentar ficar a noite toda com o vestidão, então montamos de um jeito que a saia do vestido saia, e ele ficava curtinho...Na verdade o vestido usei de 3 formas:
Com cauda para a cerimônia, na festa prendi a cauda e quando não aguentava mais tirei a saia e ficou curtinho..



O véu


O que mais queria em relação ao véu é que fosse alto e armado! Sempre achei maravilhoso desse jeito...
Quando fui provar o vestido iria escolher uma mantilha, por ser toda delicada e ter renda em volta, mas a mantilha acompanha mais o rosto e não fica tão armada então decidi por um véu todo em tulê de 3 metros!


Essas foram minhas escolhas, baseadas em tudo o que sempre achei lindo e falei que quando fosse me casar faria daquele jeito, e fiz!
Não me arrependo de nenhuma escolha, meu sonho simplesmente se realizou nesse dia...

Bjuss amores, volto segunda-feira com post fresquinho!!

MAKE


A minha super top master mega ultra top maquiadora foi a Pricila de Sá! Ela arrasaaaa...
Conheço a Pri já faz um tempo, e tenho confiança no trabalho dela! Não poderia escolher outra pessoa...



Eu pedi pra uma make bem natural, nada carregada! 
Acho linda as noivas com o rosto delicado, não gosto muito de preto, tmb não gosto de maquiagem colorida, então pedi pra usar tons de marrom!
A maquiagem ficou super iluminada...O batom queria cor boca! 
Quem me conhece sabe que não ando toda maquiada, nem mesmo pra sair a noite, raramente faço sombra, é mais um lápis e rímel mesmo...No dia do casamento não queria parecer outra pessoa...


Na festa passei um batom mais escuro, puxado pro vermelho, e ia escurecer um pouco a sombra, mas com a correria acabei nem lembrando desse detalhe!



HAIR


O meu cabeleireiro foi o Vandré, tmb não poderia escolher outra pessoa que não fosse ele.
Conheço a milhões de anos, ele quem meche no cabelo de toda a minha família e é amigo dos meus pais!!
Passar a tarde com ele foi demais, ele é super querido e muito doidinho, rsrsr.. Dançou e cantou a tarde toda, fez todo mundo dar risada!! É muito legal pq descontraiu todo mundo e não deixou aquele clima de nervosismo no quarto...


Bom, no cabelo queria um coque, mas queria um coque alto para colocar o véu alto tmb!
Eu mostrei uma foto referência de um coque que gostei, na parte de trás o coque dava várias voltas com o cabelo e ele conseguiu fazer igualzinho!
Pra finalizar coloquei uma coroa de strass e me senti uma princesa nessa hora  ; )



Na recepção tirei o véu para as fotos e o brinde e depois soltei o coque e fiquei de rabo de cavalo para a festa!!


E aí, gostaram?
Amanhã vou falar sobre o vestido e cia...

Bjo Bjo

Nossos pais


Hoje vou postar sobre as pessoas mais responsáveis pelo acontecimento desse casamento - Nossos Pais!

Eles são a base de tudo, foi pelos ensinamentos deles que eu e o Gabriel somos essas pessoas hoje.
Eles nos deram a educação, nos encaminharam para a vida, nos ensinaram tudo o que poderiam ensinar de melhor e nesse dia eles nos abençoaram e libertaram para caminharmos sozinhos, com nossas próprias pernas e colocar em prática tudo o que aprendemos. Agora tudo o que aprendi com meus pais e tudo o que o Gabriel aprendeu com os pais dele vamos vivenciar na vida de casados e ensinar para os nossos filhos!!



Nossos pais são tudo para nós! Amamos demais e mesmo casados ainda vamos aprender muito com eles!


Eu posso dizer que somos mimamos.. rsrsrs.. Eles fazem de tudo para nos ver feliz, estão sempre por perto nos agradando em todos os sentidos!! Olha que sogra coruja...



Eu amo demais meus pais e amo muito tmb meus sogros, não tenho nada do que reclamar, pois desde que entrei na família do Gabriel eles me trataram como uma filha!



O Gabriel entrando com a mãe!


Amooo essa foto: 


Meu pai se realizou. Sou a filha mais velha, fui a primeira que meu pai levou até o altar, ele estava mais do que feliz!!

Minha mãe e minha irmã olhando eu entrar.. Olha que lindas!

A emoção de abraçar o pai nessa hora!



Agora é só comemorar!! Uma nova família se formou...



                                                                         ♥    ♥    ♥    ♥    ♥    ♥

Damas e Pajens

Oii Gente, tudo bem?
Ontem o post foi destinado aos padrinhos, hoje será aos nossos pequerruchos...
Todos eles são filhos dos nossos padrinhos, exceto a minha irmão mais nova e o irmão mais novo do Gabriel..
Amamos demais essas crianças!
Tivemos 4 pajens e 1 dama e 1 florista! 
Sempre achei lindo um cortejo grande, então convidei todas as nossas crianças que tem na nossa família, o problema é eu não sabia o que cada criança levaria...
Primeiro decidi fazer aquelas plaquinhas - Lá vem a noiva e tal, estavam até prontas, mas o padre Alex me tesourou, rsrs, ele disse que não permite isso na igreja dele, então fazer o q? Tem que obedecer o padre, msm achando que não tinha nada a ver.. E então coloquei eles para entrar com outras coisas que foi decidido 1 semana antes do casamento rrsrs, mas ficou lindo tmb...


Essa foto está linda, pena que a Carol ficou escondidinha atrás...


A Ana Julia foi é minha irmão mais nova, tem 8 anos, ela entrou junto com meu sobrinho João Gabriel.
Ela estava uma boneca. Nós nos arrumamos juntas, e tudo que eu fazia ela queria fazer igual, ela estava se sentindo a noiva e disse que queria ser a 2º noiva do casamento, rsrsrs.. 

A Carol é minha prima, ela tem 9 anos, é uma princesa!
Ela foi a florista e estava lindaa! O vestido foi ela quem escolheu, não deixou ninguém decidir por ela.

O Lucas é meu priminho mais novo, ele tem 3 aninhos, ele entrou com a biblia! Ela é uma gracinha, entrou todo pomposo...


O Arthur entrou com a chave do nosso apartamento, ele é irmão mais novo do Gabriel, tem 5 anos.
O Guilherme entrou com a imagem, ele é meu afilhado e tem 6 anos!


O João é filho de irmão mais velho do Gabriel, tem 6 anos e a Ana parecia uma boneca, já falei isso? rsrsrsrs (irmã babona)
Os dois ficaram perfeitos!


Eles se divertiram muito!! 
Essa foto aí de baixo eu adorei, rsrsr,  é do Luquinha que não deu trégua pras crianças na cerimônia kkkkk

Quem disse que o João queria brincar com as outras crianças?? Ele chamo toda a atenção na pista de dança... Ensinou até o pessoal a dançar, rsrsrs

Essas duas são inseparáveis, desde de pequenas são melhores amigas. Elas são priminhas, mas sempre falaram que são irmãs gêmeas, rsrsrs!

06/11/2013

Padrinhos e Madrinhas

Oiiii gente, tudo bem?
Nossa como estou feliz de saber que ontem o blog chegou a mais de 1.000 visualizações, coisa que não chegava faz tempo, desde que o domínio .com foi excluído!!
Continuem sempre acompanhando, é muito bom ter vocês por aqui, é muito bom ver que adoram ler o que escrevo... Isso só me dá mais animo de escrever cada vez mais e mais...
Muitas me mandam recadinhos pedindo postagens de determinado assunto, mas peço que tenham um pouquinho de paciência que está tudo anotado aqui e vou postando conforme dá!

Bom, hoje vou postar, a pedido de algumas, rsrsrs, sobre os padrinhos e madrinhas, vou postar as fotos com os looks deles tmb!!




Todos arrasaram e esbanjaram beleza e simpatia! 

Minha irmã Juliane e meu cunhado Italo

Meu cunhado Rafael e minha concunhada Janaína

Nossos primos Talita e Tiago

Nossos primos Eduardo e Carol

Nossos tios Wanderley e Celma

Nossos primos Fernanda e Gustavo

Minha prima Nayara e o Eduardo nosso amigo

Nossos tios Edmar e Donária

Nossos primos Fernando e Erika

Minha amiga de infância Ana Paula e Marcelo

Nossa tia Silvania e nosso amigo Gabriel


Vocês lembram que no convite dos padrinhos q enviei com uma camiseta de cada super-herói?
Agora vocês vão entender como eu queria o resultado!!



Então todos usaram e olha que demais o resultado!!
Ficou perfeito...



As madrinhas mais lindas, queridas, simpáticas do mundo!! Tenho um amor enorme por cada uma...

Foi muito importante ter vocês ao meu lado nesse dia tão especial da minha vida! Escolhi vocês pq são muito importantes pra mim, e agradeço de coração a todas por todo o carinho que me deram...

♥♥..Essa foto já virou tradição.. ♥♥

Sem palavras para descrever como amo essas duas!! Minha irmãs, melhores amigas, confidentes..Amo muito vcs...

Chá bar






Como eu havia falado o convite foi simples, sem envelope, só um cartão.. 
Usei o estilo mais rústico com fundo de madeira, para lembrar o tema barzinho...
Fiz uma identidade visual que lembra rótulo de cerveja, mas usei os itens de cozinha, que é o que mais pedimos na lista de presentes!!

E aí, o que acharam??

E para as noivas que ainda não fizeram o convite do noivado, chá ou casamento, entrem em contato comigo pelo telefone 92840491 ou pelo site www.convitesnewarts.com.br
Vou adorar atendê-las..

Bjaoooo e quinta um ótimo feriado a todoss!!




Oieeee.. Como estão??
Hoje venho aqui falar pra vocês do nosso Chá bar...
Como todos já sabem, nosso chá foi esse fim de semana e ele se resume em 1 palavra: MARAVILHOSO!
Durante as semana vou colocando as fotos para vocês verem, foram tiradas mais de 1.000 fotos(sem falar das fotos tiradas por cameras e celulares dos convidados), por isso vou tratando de vagar e assim que possível postando aqui no blog...


Foi muito divertido, o pessoal se animou, tomou tequila, dançou até quadradinho de oito, kkkkkkkkk....
O chá começou as 8 e meia, veio quase todos que convidamos, poucos faltaram, e acabou 3 e meia...
Demos muitas risadas, as fotos revelam tudo o que aprontamos.. kkkk.

No outro dia nós estávamos loucos para ver todos os presentes, pq na hora nem prestamos tanta atenção...
Foram muuuuuuuitos, muita coisa legal, amamos tudo o que ganhamos...Ganhei até um rodo de oncinha, kkk..
Já está tudo guardadinho no apartamento, não vejo a hora de colocar tudo no lugar, mas vou deixar encaixotado até perto do casamento para não empoeirar tudo..


Próximo post falo da decoração..
Um bjão pra todos!! 
E muuuito obrigada pela presença e carinho dos nossos convidados...

para amanhã...
Vou falar do meu look que foi mais do que especial, sabem porque? Porque foi minha irmã quem fez, com o maior carinho do mundo.. 
E é muito especial mesmo, pq foi a primeira roupa que ela fez depois de pouco tempo de curso de costura e ficou perfeito né? E quem vê pensa que foi costureiro profissional, que tem anos de costura...

O modelito foi um vestido de renda vermelho, 2 em 1...
Vou explicar: A parte de baixo é um vestido simples, vermelho mais escuro, de alças e sem bordado, para usar no dia a dia, depois ela fez um vestido de mangas com a renda e bordou, então se eu quero um look mais incrementado uso com o de renda por cima, se eu quero um look para um domingo a tarde uso somente o vestido de baixo.
Legal né???



Eu amei e vcs gostaram?
Se alguém quiser fazer encomendas entre em contato comigo 
pelo e-mail: convites_newarts@hotmail.com



Não poderia faltar o cantinho dos pescadores, rsrsrs.. Decor feita pelo noivo e amigos do grupo de pesca...




As doses de Tequila fizeram sucesso...



Quadro com anúncios retrôs de cerveja e coca-cola



Menu






 Docinhos de Boteco






As lembrancinhas
 Foram os kits ressacas, os convidados iam precisar depois de tanta tequila, tinha até a bula, rsrsrs....




Bom dia... 
Hoje vou postar as fotos de alguns momentos do chá.. 
Ninguem viu ainda, nem o noivo. Salvei aqui no notebook e não deu pra mostra pra ninguem, mas vou colocar algumas agora e no meu face vou colocar o restante.
Bom, o chá não poderia ser mais divertido, foi tanta risada, pagação de mico que o post ia ficar gigante se colocasse todas as fotos legais, rsrsrs.. Tudo foi registrado com fotos e videos (de celulares alheios) quando conseguir juntar tudo, faço um videozinho e coloco aqui no site...
As fotos não ficaram com qualidade boa e algumas são de celulares, mas dá pra ter uma ideia...

Pra quem não conhece, essa é a Cassi, minha cerimonialista, que está me ajudando muito com os preparativos do casamento e me ajudou tmb na organização do chá, esteve presente no dia e ela e a Lariza fizeram as brincadeiras...

Nosso momento de ser tequilados, rsrsrs...


Tequilando nossas mães, kkkkkkkkkkkkkk. O Gabriel nem judiou da mãe dele né, olha a cara de malvado..

Nossa esse foi um dos momentos mais engraçados, os meninos dançando quadradinho de 8...
kkkkkkk


Mais um mico pros padrinhos, passar batom,...
Meu cunhado, esse aí debaixo, morre de nojo de batom, olha a cara dele...


Thuthuquinhos...










 E a festa acabou assim.. Pensa na bagunça, no povo doido, rsrsrs... 
Valeu a pena cada minuto, foi muuuuuuito legal, da vontade de fazer o chá bar 2.0 kkkkkkkkk
Mas vamos guardar a energia para o casamento...

Logo mais posto no face o restante das fotos,
Acompanhem por lá...bjssss

Chá de lingerie




Fotos não eram permitidas no dia, por isso tenho poucas fotos... :)

E-session ♥♥♥


Hoje acordei muito feliz, e por vários motivos...Ontem foi nossa sessão de fotos, hoje vamos para Campo Grande no noivado dos nossos padrinhos de casamento Paula e Marcelo!!

Bom, vcs já viram algumas fotos no meu face, mas vou postar outras aqui para vocês verem como ficaram liiiiiiiiiindas.. 
O Douglas e a Juliana são top demais, eu amei fotografar, foi uma tarde muito gostosa e passou voando o tempo!! 
Ele disse que foi dificil escolher as melhores fotos para postar no blog www.douglasgama.com.br, porque são 180 fotos no DVD, imagina só, não vejo a hora de ver tudo!!
Acessem o site do Douglas, tem mais fotos lá:
www.douglasgama.com.br






UM ÓTIMO FIM DE SEMANA A TODOS!

53 comentários:

  1. Olá. Adorei a ideia dos padrinhos. Vc tem todas as mensagens? Poderia publicar aqui..
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, me mande seu nome e seu contato, assim posso te enviar!! Obrigada...

      Excluir
    2. Josy,

      Manda pra mim também? Adorei a idéia. Combina muitoooooo com a gente.
      Já estou procurando onde fazer as camisetas.

      Bjs

      Excluir
    3. Oii Ana Carolina, me envie seu e-mail! Obrigada

      Excluir
    4. Oi Josy! PARABÉNS... seu casamento foi lindo... um sucesso! Desejo toda felicidade ao casal...
      Me inspirou muito. Eu já tinha em mente fazer as blusas também, mas adorei o texto que você fez... poderia me mandar também? nathysaldanha@hotmail.com
      ficou tudo o máximo!!! Bjs.

      Excluir
  2. Oi Josy achei um máximo sua idéia dos padrinhos poderia me enviar as mensagens ?
    Daiene (daiene_cabral@hotmail.com) bjss Tudo muito lindo no seu blog Parabéns !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, você poderia me enviar também as mensagens dos padrinhos adorei a ideia...bjsssss
      caaherafa@hotmail.com

      Excluir
  3. Oi Josy se puder enviar as idéias dos padrinhos pra mim ficarei grata!!
    thaysemelo@zipmail.com.br

    Gostaria de saber o nome do local e contato que realizou a recepção do seu casamento aqui em Dourados!
    Foi tudo maravilhosoo!! Parabens. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Josy achei um máximo sua idéia dos padrinhos poderia me enviar as mensagens ?
    Tuani (tuani.nogueira@yahoo.com.br) bjss Vc arrasou!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Josy! Que casamento perfeito!!!!!
    Ah, eu também gostaria de receber as mensagens.. Meu e-mail é santiagothabata@gmail.com.
    Obrigada pela atenção, e muitas felicidades nessa nova fase que já se iniciou!

    ResponderExcluir
  6. Amiga... acabei de te conhecer e digo: PARABÉNS!!!!!
    Você é muito criativa, que Deus abençoe grandiosamente seu casamento!!
    Mensagens ??? Manda para mim, também.... :D
    ray.nayelle@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Já está no e-mail de vocês meninas!!! bjuuuu

    ResponderExcluir
  8. Josyy, tudo PERFEITO! Quero SUPER copiar posso? HAHAA..
    Preciso de ajuda para fazer meu noivado.. Preciso de orçamentos e tal sobre a parte de papelaria inclusive do convite!! Achei TUDO muiiiito lindo e me inspirou bastante. Me HEEEELP.
    Meu email: lilica_mirella@hotmail.com e meu whats (81)97086924 :*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo (81)97076924

      Excluir
  9. Oii.
    Adorei as ideias.. Pode me enviar por email as mensagens dos padrinhos?
    katiannecaetano@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi Josy, meus Parabéns pelo lindo casamento e pela criatividade.

    Curti muito tudo seu casamento, gostaria que saber se poderia me passar também as mensagens das lembranças dos padrinhos e o que puder compartilhar lá de dicas, assim como também indicar locais para comprar a Água de Cheiro, ficarei muito grata.

    Por mais que não tenho uma situação financeira no momento favorável, tenho fé e força de vontade para deixar meu casamento com minha carinha e do meu noivo.
    Obrigado por nos ajudar. É como eu sempre falo tudo que é bom a gente compartilha com nosso próximo, obrigado por compartilhar com a gente.

    ;-) Grata Elaine

    Meu e-mail é cristina.nani8@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris, muuuito obrigada pelo carinho!!
      Espero ter você sempre aqui no blog e poder te inspirar muito para seu casamento ser perfeito!!

      Logo te envio o e-mail com as dicas!!
      Um grande beijo

      Excluir
    2. OI Josy, tudo bem?


      Josy não esqueceu de mim não né!!!

      Assim que puder envia pra mim o e-mail com as mensagens das lembranças dos padrinhos e idéias.

      Bjus Grata.

      Excluir
  12. Oi Josy parabéns linda pelo casamento. Eu acompanhei seu noivado,seu chá bar tudo pelo noivando casando amando..E agora no casamento soube que vc tinha um blog.Ficou tudo lindíssimo. Desejo a vcs que o Senhor seja o centro de tudo na vida de vcs. Bom,adorei o convite dos padrinhos com a camisa aí vc pode me passar ? carolinanoblat@gmail.com

    Beijos linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada Ana, que Deus abençoe muito você tmb..
      Enviei um e-mail pra vc.. veja se recebeu..
      bjao

      Excluir
  13. Josyyyy, parabéns pelo casamento!! Você é muito criativa!
    Vi o noivado e seu chá-bar no NCA, e agora o casamento. Já tô acompanhando seu blog tbmm e amando sua vidinha de recém-casada! nao vejo a hora de chegar a minha vez!!
    Pode mandar pro meu e-mail a mensagem do convite dos padrinhos?? adorei a ideia!
    emanuellyborges@hotmail.com
    Beijoo

    ResponderExcluir
  14. Josy....Congratulations!!!! Vc é muito criativa. Vou me casar 30/08/14... Adorei tudo q vc fez. Mas os padrinhos já virou febre no Brasil, acho que graças a vc. Me mande, se possível as mensagens dos padrinhos e o contato para fazer os Kits. ricardomattosinhos@hotmail.com
    Estamos meio perdidos ainda.

    ResponderExcluir
  15. Josy ...

    Adorei a ideia dos padrinhos, você poderia me encaminhar as frases de cada super heroi...
    joana_corema@hotmail.com
    Casamentoo maravilhoso, Parabens !!!!

    Obrigada

    beijo

    ResponderExcluir
  16. Josy,

    Parabens pelo casamento lindo de se ver, poderia me mandar as informações referente ao convite dos padrinhos e o contato do fornecedor, e também o contato da papelaria.
    luanalvespires@yahoo.com.br

    Grata.

    ResponderExcluir
  17. Oiii Josy
    Adorei td aki no seu blog... Casamento perfeito,Parabéns!
    gostaria de saber se poderia me passar as mensagens das lembranças dos padrinhos e o que puder compartilhar de dicas, assim como também indicar locais...
    Estou um pouco perdida... rsrs
    Mas tbm sou bem criativa assim como vc.
    meu e-mail é Gaby2316@live.com
    se puder me ajudar vou ficar muito Grata
    bjuuuuss Felicidades

    ResponderExcluir
  18. Oii Gabriele, vc é de dourados?
    Já enviei o orçamento dos padrinhos no seu e-mail.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  19. Boa Noite, Josy


    Eu amei cada detalhe de seu casamento, Deus abençoe essa união.
    Gostaria se possível que me enviasse as mensagens das lembranças dos padrinhos e o que puder passar de idéias.

    Estou indo atra´s de algumas coisas pra que eu mesma faça, por conta da parte financeira.

    Grata, Felicidades.

    E-mail : rodrigoeelaine8@gmail.com


    BJus

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, Josy

    Linda Amei seu casamento.

    Gostaria de saber se poderia enviar as mensagens dos padrinhos e também orçamento de quanto sairia para você confeccionar, pois se caso eu ganhe de presente não irei confeccionar ai já vai ser um alivio poder comprar com você.

    Bjus Aguardo .

    cristina.nani@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oie... te achei aqui pelo google.. e estou encantada com todos os detalhes do seu casamento.
    Ficou maravilhoso!! Parabéns!!
    Me caso no fim deste ano, em dezembro e estou correndo atrás do sousplat de pérola, porém não encontrei nada por aqui na minha região.
    Você poderia me dizer como fez, onde conseguiu?

    Muitooooo obrigada desde já
    Priscila
    privinna@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, o Buffet do meu casamento que tem. O Laudir. Você é de onde? Se for daqui dá para alugar só os sousplat dele caso já tenha fechado buffet com outra pessoa. beijos

      Excluir
  22. Oi Josy, você poderia me enviar também as mensagens dos padrinhos adorei a ideia...bjsssss
    caaherafa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oláa! Parabéns pelo casamento. Me caso dia 08/11/2014 e já preciso começar a distribuição dos convites, urgente! Amei sua ideia para os convites dos padrinhos. Poderia me encaminhar as mensagens?
    naa-bordin@hotmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Josy pelo casamento, foi lindo!! Gostaria que me enviasse as mensagens do convite dos padrinhos e onde confeccionou as camisetas e os valores!! Muito Obrigado
    nataliabatista_fisio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oiii Josy,

    Parabéns pelo Casamento, tudo muito lindo e perfeito!
    Josy, Amei a ideia dos convites dos padrinhos, também vou dar as camisetas para os meus. Gostaria de saber se você poderia me enviar as mensagem que colocou nos convites dos "SUPER HERÓIS"?!
    joicealvesoliveira09@hotmail.com

    Muito Obrigada :)

    ResponderExcluir
  26. Olá Josy, Boa tarde!!!
    Parabéns pelo seu blog e pelo belo casamento, tudo muito lindo.
    Se possível ,gostaria que me enviasse as mensagens dos convites dos padrinhos "Super heróis" e o telefone de onde foi confeccionada as camisetas e os convites.
    jamile_gregorio@hotmail.com
    Obrigada!! felicidadess
    Bjuss =)

    ResponderExcluir
  27. Oii Josy, tudo bem!!!

    Adoreii a ideia dos padrinhos e o meu noivo e eu decidimos fazer do mesmo jeitinho.

    Ja comprei as camisetas e agora precisamos da dua ajuda para os dizeres nos convites dos padrinhos.

    Sera que vc pode nos encaminhar?

    Meu email e danielecampos1@hotmail.com

    Brigaduuu

    Dani

    ResponderExcluir
  28. Oii Josy!!
    Achei tudo lindo no seu casamento, Parabénss!!
    Tem que ser noiva orgulhosa mesmo!!
    Caso daqui a 6 meses e adorei a ideia dos padrinhos!
    Preciso da sua ajuda... poderia me passar os detalhes (mensagens dos super heróis) e contato de quem fez as camisetas e os convites??
    Voce vai me salvar :)
    Meu e-mail: priscilastella@yahoo.com.br

    Muito obrigada!
    Priscila

    ResponderExcluir
  29. Uaaauuu, sem palavras para sua festa, incrível. Parabéns!!!!
    Também pensei na mesma ideias para os padrinhos e procurando dicas sobre esse assunto, caí aqui!!!
    Acho que todas querem a mesma coisa, rsrs, gostaria muito de receber detalhes desse convite para os padrinhos, e onde confeccionou as camisetas também. Estou procurando, mas não encontrei com muita qualidade. Agradeceria muito se me ajudasse. Esse é meu e-mail: ferreiraestefania@gmail.com.
    Beijoooos, parabéns mais uma vez!!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Josy, você poderia me enviar também as mensagens dos padrinhos adorei a ideia...
    Pleaseeee vivirs_gta@hotmail.com
    brigadão ;)

    ResponderExcluir
  31. Que casamento lindo perfeito,parabéns!!!
    Se possível ,gostaria que me enviasse as mensagens dos convites dos padrinhos "Super heróis" e o telefone de onde foi confeccionada as camisetas please!
    cintiasantos361@gmail.com


    ResponderExcluir
  32. Prezada, Josy! Parabéns pelo Blog! Fiquei encantada com cada detalhe pensado com tanto carinho para o seu casamento! Serve de inspiração para muitas de nós, noivas...
    Gostaria de te pedir um favor.. Gostei muito da sua ideia de convite dos padrinhos. Você se importa de me passar os dizeres dos convites de cada Super-herói e o que você colocou nos rótulos dos perfumes para as madrinhas?
    Meu email é camila_gra@hotmail.com
    Muito obrigada e felicidades!
    Camila

    ResponderExcluir
  33. Josy,

    Quero muito fazer as camisas para os meus padrinhos.

    Pode me ajudar? carolnoiva7@gmail.com

    Obrigada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Olá, adorei as dicas era exatamente tudo o que eu procurava!!! se puder me indique onde conseguiu as camisetas, beijos
    email: biastange@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Boa noite Josy, saiba que seu casamento e inspiração para o meu! Mas senti falta da retrospectiva, o seu teve? Meu nome e Tairis e meu email tairisnogueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Prezada Josy, seu casamento é inspiração de muitos...

    Minha irmã e meu cunhado são apaixonados com super heróis e achei a ideia do cartão simplesmente divina!!

    Mas, preciso da sua ajuda... poderia me passar os detalhes (mensagens dos super heróis) para que eu pudesse ter uma noção em relação aos qu iremos escolher e contato de quem fez as camisetas e os convites para podermos orçar??
    Você vai me salvar :)
    Aguardo ansiosamente sua resposta!
    Meu e-mail: amanda_costa90@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. parabéns pelo blog achei meio que por acaso buscando foto sobre campos de lavanda e achei seu blog. muito bem feito atualizado sucesso.

    ResponderExcluir
  38. Olá gostaria das mensagens que usou nos convites dos padrinhos, de como organizou o chá bar .
    Meu e-mail : brunabrufra@gmail.com

    ResponderExcluir