conteúdo da página

5 de fev. de 2014

4 meses


''4 meses meu amor! Faz 4 meses que você me disse sim, um sim com a certeza de que não casaríamos somente para se sentir feliz, mas principalmente para fazer o outro feliz!
E sei que nesses meses de casados você fez de tudo para me fazer feliz, você foi um exemplo de marido, um homem dedicado, carinhoso, atencioso, só escuto elogios sobre você, é meu orgulho!
Eu sabia que seria bom casar com você, mas não imaginava que seria tão perfeito!
Estou triste por estar tão longe de você e não poder te beijar e te abraçar, foi difícil aceitar essa viagem, pq sabia que ficaria bastante tempo longe de mim, uma eternidade pra mim, mas sei que você tmb não queria isso, mas fez pela gente, e sei que seu coraçãozinho está apertado aí! Não vejo a hora de você chegar para te encher de beijos...
Eu te amo demais, demais, demais, não existe palavras para expressar o tamanho do meu amor por você! Você é tudo na minha vida, não consigo me imaginar sem você ao meu lado!
Você me transformou, mudou tudo, e tudo para melhor... 
Eu sei que vai ser pra sempre! Te amo meu marido lindo!''

Um comentário:

  1. Parabéns pela data.... passa mto rápido.... me lembro qdo vc estava nos prepartivos....

    ResponderExcluir