conteúdo da página

10 de dez. de 2013

Destino final: Los Angeles

Boa tarde gente!! Só faltam mais 3 posts para acabar os relatos sobre a lua de mel..

O que estão achando dos posts? As dicas são boas? Pretendem ir pra lá algum dia? Já anotaram tudo aí?

Comentem.. 

Bom! Acordamos cedo em San Diego, tomamos um café americanizado bem reforçado e pegamos estrada...
Los Angeles é perto de San Diego, dá mais ou menos 1 hora e meia de carro..

A princípio achamos que o caminho seria a beira mar, mas a rodovia não é beira mar, então tivemos que ir cortando caminho e entrando nas praias para conhecer, e por isso nossa viajem durou mais de 3h, mas valeu muito a pena.






As praias são realmente lindas.. 
Chegando em Los Angeles, avistamos a bandeira dos Estados Unidos!

Não fomos direto para o hotel, resolvemos ir direto para os passeios. O primeiro escolhido foi a Kodak Theatre e calçada da fama.
Confesso pra vocês que eu achava que o local seria puro glamour, mas me decepcionei...
Colocamos o endereço no GPS e ao chegar na Hollywood Boulevard, achei que estávamos no local errado.
Quem não imagina que é Glamour, é onde os famosos colocam as mãosinhas, onde tem a entrega do Oscar.
É uma rua simples, antiga e com as estrelinhas no chão. O Kodak fica na calçada da fama.

O Kodak Theatre ou Teatro Dolby  é uma sala de espetáculos situada no Hollywood Boulevard, na cidade de Los Angeles na CalifórniaEstados Unidos.
Desde sua inauguração em novembro de 2001, tem sido o local de entrega dos Prêmios da Academia, o Oscar.

Almoçamos lá no Kodak...




Depois passeamos pela rua... 



Depois fomos conhecer o museu de cera. Mas por não sermos bem informados acabamos se ferrando.. rsrs.. O Gabriel não gosta nem de lembrar, mas vou contar aqui...
Lá tem 2 museus de cera, um que foi o primeiro a abrir e é bem antigo e o outro mais moderno e mais famoso e que todo mundo vai conhecer.. Não sabíamos disso quando chegamos.
Pedimos informação de qual dos dois era melhor, o rapaz disse que os dois eram bons e nós decidimos ir no mais antigo, pois achamos que por ser mais antigo seria mais legal. Não caiam nessa...
O museu bom e famoso é o Madame Tussauds, esse da foto abaixo. Os bonecos são muito mais reais e tem os atores e artistas mais modernos. 
O que fomos parecem manequins, e só tinha os antigos. Parecia que o museu parou no tempo. Ficamos de cara de pagar caro pra conhecer o pior museu.


Essas fotos abaixo é o museu Hollywood, o que é antigo, e que não recomendo pra vcs conhecerem.
Mas já que tínhamos pagado pra entrar não adiantava ficar com bico, aproveitamos que só estava nos dois lá dentro e fizemos graça com os bonecos.


O Gabriel falou pra tirar uma foto com o Leonardo igual a foto do titanic, quando entrei na frente dele eu levei um susto.. kkkkkkkkkkk, tinha alguma coisa saliente ali.. Não tinha como não tirar essa foto abaixo kkkkkkkk




Na Rua ficam as pessoas fantasiadas, esse cara era idêntico ao Johnny Depp..


Saímos de lá e fomos direto para o Griffith Observatory para tirar foto na frente da placa de Hollywood e conhecer o local, pois é um dos pontos turísticos famoso de Los Angeles.


Achava que ficaria maior a placa no fundo da foto, mas ela é muito longe, deve existir algum lugar mais próximo para fotografar, mas não procuramos.

Pra quem gosta de ciências, estrelas, espaço, o local é perfeito. Tem de tudo lá, eu que não sou muito fã de ciências achei muito legal.
Essa foto de baixo é uma câmera que pega as partes quentes e frias do corpo, as partes vermelhas é quente e as partes verdes é fria. 
Não sei se vcs vão conseguir identificar, na foto está eu e o Gabriel, só nossos rostos, e achei muito engraçado como as minhas bochechas são geladas e as dele super quentes, e olhem meu nariz...


Lá tem tmb um telescópio gigante...

Saímos do Observatório e queríamos aproveitar mais o dia, fomos conhecer o pier Santa Monica, que é um dos cartões postal de Los Angeles. Quem nunca viu em filmes aquele pier que tem uma roda Gigante colorida!
No caminho vimos várias casas decoradas, olhem que legal. O pessoal leva muito a sério msm, decoram como se fosse natal...



Queríamos pegar o por do sol no pier, mas como o transito de Los Angeles é bem intenso, não chegamos a tempo. Vimos o por do sol do carro, mas já valeu!

Aqui estamos entrando no pier, toda essa parte que vcs estão vendo fica sobre o mar!


O pessoal pescando...


Pensa no friiiiiiiio, no vento gelado. Queria aproveitar mais, andar na roda gigante, mas não deu não, estava muito frio...




Arrisquei pisar na areia, mas não fiquei lá nem 5 minutos por causa do frio...


Fomos jantar em um restaurante bem legal no pier, chama Bubba Gump, especializado em frutos do mar. Adorei! Super indico...

Los Angeles é linda, e bem diferente de Las Vegas e San Diego.
É uma cidade agitada, movimentada.. Pegamos transito a maioria das vezes, e tudo é muito longe. Para chegar nos locais colocávamos pelo menos 1 hora ou 2 horas de transito. Esse é um ponto negativo de lá, mas os pontos turísticos foram o melhores e valeu a pena por isso.

Amanhã tem mais postagem, vou contar nosso passeio nas áreas dos ricos lá em Los Angeles: Rodeo Drive, Beverly Hills, Malibu!

Beijossssss

Um comentário:

  1. Que lindo, tudo perfeito, pena que tava frio né? No verão deve ser melhor ainda.

    ResponderExcluir