conteúdo da página

12 de dez de 2013

Los Angeles: penúltimo dia

Bom diaa...
Hoje relato nosso penúltimo dia de lua de mel, onde fomos conhecer mais um pouquinho de Los Angeles, agora sim em lugares de puro luxo e glamour: Rodeo Drive, Bervely Hills e Malibu.

Los Angeles é a segunda maior cidade dos Estados Unidos, perdendo só para Nova York.
Ela foi classificada a oitava cidade mais economicamente poderosa do mundo, e a terceira nos Estados Unidos, atrás apenas de Nova Iorque e Chicago.
Como a sede de Hollywood, é conhecida como a "Capital Mundial do Entretenimento" e é a líder mundial na criação de filmes, produção de televisão, videogames e música gravada.
Ela já é uma cidade elegante naturalmente, por habitar grandes estrelas e celebridades e por ser palco dos melhores filmes do mundo, na minha opinião.

  

Acordamos cedo e fomos conhecer Beverly Hills. 


Queríamos conhecer a casa das celebridades, maaaas fomos por conta e não encontramos nenhum mapa para comprar na rua. Então recomendo a vocês que querem conhecer a casa das celebridades que paguem um tour, com guia e tudo mais, pq msm com um mapa que encontramos na internet não encontramos a casa de ninguem, rsrsrs...


Pelo que percebemos, a maioria das casas das celebridades ficam em condomínios fechados e não tem como entrar para conhecer, agora não sei se os ônibus de tour tem acesso aos condomínios...

Beverly Hills é igual nos filmes, todas as ruas tem as palmeiras, é muito lindo esse bairro, todas as casas são lindas e tem carrão na garagem.


Saindo de Beverly Hills fomos conhecer onde os famosos fazem compra: Rodeo Dr.
Realmente só tem lojas de marcas renomadas, os preços são salgadinhos...
É lógico que só passei vontade lá, rsrsr!




Saindo de lá fomos conhecer Malibu...
Não estava no nosso roteiro, mas resolvemos ir de ultima hora.
O caminho até a praia já é lindo, gastamos mais ou menos 1 hora, mas o caminho já é um atrativo. Passamos por vários vales realmente altos e sem proteção nenhuma...As paredes de rochas e as casas no topo era de ficar babando...
A praia é liiiinda tmb, tinha poucas pessoas, a areia é diferente, cheia de pedrinhas, chega a doer o pé.
Não se via um lixinho no chão, era muito bem cuidada.





O Gabriel tomou coragem e escalou o morro, eu fiquei lá em baixo msm, rsrsrs.. Mas sai perdendo, a vista lá de cima era linda!



Hora de partir! Mas antes mais uma fotinha ;) 

Saindo de lá fomos atrás de um restaurante, pois já era final do dia e ainda nem tínhamos almoçado. Procuramos no GPS um restaurante de Barbecue, o Gabriel queria comer isso toda hora, eu já não aguentava mais, rsrsr... 
Achamos o restaurante que era 1 quadra do China Town. Chamei o Gabriel para conhecermos depois, pois quando fui para o Canadá amava ir no China Town para comprar aquelas lembrancinhas como chaveiro, boné, camiseta, eram muito baratos, maaaaas por favor, não vão no China Town de Los Angeles. É horrível, não tem nada de legal e dá muito medo.. Saímos de lá correndo...


Bom, nosso dia se resumiu a isso!
Logo mais meu ultimo relato da Lua de Mel...
Bjao a todos e ótima quinta-feira

Um comentário:

  1. que perfeitoo, sua lua de mel deve ter sido dos sonhos né. posta mais ja estamos com sdd

    ResponderExcluir