conteúdo da página

9 de dez de 2013

San Diego: Sea World

Oii Gente!! Tudo bem?
Eaí como foram de fim de semana? O meu foi uma delícia...
Sábado descansamos bastante na parte da tarde, nossos amigos apareceram em casa para tomar tereré e jogar conversa fora. 
Domingo reunimos todo mundo e fomos para um lago andar de boia e wake, foi muito legal, tirando a parte do queimadão que levei só de ficar no mormaço, não consigo nem encostar que dói.. 
Mas fora isso foi muito bom passar uma tarde com esse pessoal!


Bom! Hoje tem mais da lua de mel... Nosso terceiro dia em San Diego, e ultimo, próximo post já será sobre Los Angeles e dos passeios de lá que foram maraaa: Hollywood, Beverly Hills, Malibu.. me senti poderosa lá, kkkkk

Então, no terceiro dia em San Diego optamos em conhecer o Sea World, estavamos pensando em ir conhecer o San Diego Zoo tmb, mas ficaria muito corrido e preferimos aproveitar mais o Sea World.

Tudo lá estava em clima de Halloween, as casas decoradas, os locais cheio de abóboras monstruosas e fantasmas de tecido rsrsrs.

A hora que cheguei confesso que não achei q o local seria tão legal como todos falavam. Achei que seria beeem inferior ao Sea World da Florida. Não conheço o da Florida, mas é um dos mais visitados. Depois que conheci o de San Diego acabei achando que todos são no mesmo parâmetro, pq saímos de lá achando o park o máximo.


Tinha todos os tipos de animais marinhos, ficamos encantados com os aquários gigantes dos tubarões e com a fofura dos pinguins...


Lá no fundo tá o urso polar cozido na preguiça rsrsrs.. Agente bateu no vidro, acenou, pulou, mas ele não tava nem aí, nem olhou pra foto, rsrs!


Nossa, essa baleia branca era a coisa mais linda do mundo.. Pela foto não dá para perceber a dimensão dela. Ela é MUITO grande, ficamos impressionados!


Olha aí as foquinhas fazendo um social com os turistas.. Elas são lindas demais!


Mas dentre todas as atrações, todos os brinquedos que fomos, nada é mais lindo, encantador, mágico do que o show dos golfinhos e das baleias!



Não conseguíamos entender como se pode ensinar animais desse tamanho. Como eles são obedientes, era lindo de ver!
Estar presente nesses show foi tão emocionante, vc se sente em um verdadeiro filme da Disney em tempo real e sem efeitos especiais...



Nós compramos capas de chuva, rsrs, mas não era por causa de chuva não, era pelo banho que as baleias e golfinhos davam na plateia.. Sentamos nos primeiros bancos e as capas nos salvaram de voltar para o hotel encharcados!


O Sea World é maravilhoso! Amei ter conhecido esse lugar e ver todos aqueles animais fofos..
Super recomendo o Sea World de San Diego.

Saindo de lá fomos tomar um banho no hotel e partimos encontrar um lugar para jantar.. 
Decidimos pelo Denny's, pois eu via anúncios em todos os lugares desse restaurante e fiquei curiosa para experimentar a comida.
Tão bom quanto o Phyll's. O Denny's surpreendeu. Pedimos duas bisteconas, conhecidas como T Bones lá.
Pensa na delíciaa! Bom, só de olhar a foto já dá água na boca.
E por ser um restaurante de rede não pagamos tãão caro..


(Não, não é cobertura de sorvete, rsrsrsrs... Muitos perguntaram se era.. Mas é um purê de batata e em cima tem um molho tradicional deles com sabor de carne, muito bom por sinal)

Próximo post conto sobre Los Angeles!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário