conteúdo da página

15 de jul. de 2013

Os fornecedores: Locais da Cerimônia e Recepção

Oii Gente!!
Vou começar a apresentar pra vocês meus fornecedores, dizer como conheci, o que achei deles...
Vai ajudar bastante as noivas de Dourados que estão na fase de reunião com fornecedores e estão com dúvida.

Bom começando pelos locais escolhidos por mim e pelo Gabriel:
A cerimônia será na igreja São Francisco.


É a igreja que participamos, é perto da minha casa e é linda!
Quanto a escolha do local da cerimônia não tivemos dúvidas, sempre soubemos que seria lá. 
O único problema foi conseguir reservar a data, pois ela é uma das igrejas mais concorridas aqui da cidade, (falei sobre isso aqui) e por esse motivo que acabei não conseguindo o horário que eu queria, mas pelo menos a data estava disponível.

Lidando com o pessoal: Não tivemos problemas nenhum com o pessoal da igreja, a Bete que nos atendeu para ver a questão da documentação é um amor, me ajudou bastante, e o Padre Alex que é o responsável tmb é muito querido. Ele é um pouco exigente, não autoriza algumas coisas que tire a essência da cerimônia matrimonial, já tivemos uma reunião com ele, e ele explicou tudo direitinho e vale passar pra quem pretende casar lá. 

É permitido somente músicas religiosas no repertório da cerimônia, no máximo 6 padrinhos de cada lado, cortejo com muitas crianças não é permitido, ele é bem rigoroso quanto a atrasos, decoração pendurada na igreja não pode, e algumas outras coisas que não lembro... 
Eu entendo o lado dele e concordo plenamente, pois a igreja é local sagrado e devemos respeitar.
Antes do casamento vamos ter mais uma reunião com ele para passar todos os detalhes.


A recepção será no Espaço D'Aldeia:

Apesar do nome o local não tem nada a ver com as aldeias daqui de Dourados, rsrsrsrs, e fica bem longe a propósito. 
Quando tivemos que escolher o local da recepção eu estava em dúvida, não sabia se escolhia um lugar fechado pra não ter problemas com chuva ou aberto que é o que eu sempre quis. 
Só que eu acabei nem ligando pra chuva quando fomos visitar esse espaço.
Na verdade lá não é completamente aberto, o local é coberto, mas as laterais são abertas, então se for uma chuva de vento to ferrada, rsrsrs...
Eu gosto tanto do ambiente aberto porque é mais aconchegante e bonito, minhas fotos de referencia de decoração é tudo em locas assim, e sem falar no estilo de lá que é super legal, é rustico com muitas madeiras, gramado, tudo do jeito que eu sempre imaginei. No dia em que fomos visitar o Espaço D'Aldeia não tivemos dúvidas, saímos de lá com a certeza que a festa seria lá e vai ser.

Lidando com o pessoal: Sem problemas tmb, o dono do local é cliente dos meus pais, então já conhecimos ele. O contrato de lá foi o que mais demoramos para fechar, pois meu pai havia conversado com ele e dito que iria precisar do local pra tal dia, mas nada formal, somente falado mesmo, e eu estava morrendo de medo dele esquecer, rsrsrs.. Mas assim que pedimos ele enviou um contrato para a Cassi e ja está tudo certo!! Tá formalmente reservado agora...

Ah! E antes que eu me esqueça, pedi os chinelinhos da internet e já chegaram esse fim de semana.. Eles são liiiiiiiiiindos demais, do jeitinho que eu queria... Mas pra frente falo mais sobre ele, da onde pedi, como foi!

Um beijos pra todos, e uma ótima semana!

Um comentário:

  1. Ola!! Tdo bem? estou adorando seu site, preciso mtooo da informação dos chinelinhos!!! Please
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir