conteúdo da página

16 de jul. de 2013

Os fornecedores: Decorador

Oii gente!!

Depois dos locais escolhidos por nós, vou falar sobre nosso decorador!
O decorador escolhido foi o José Nilton.
Segundo contrato fechado, o primeiro foi o cerimonial da Cassiane Zanini...


Eu era bem por fora dos decoradores aqui de Dourados, como não vou muito em casamentos e formaturas eu não conhecia o trabalho de nenhum.
Então por sugestão escolhi dois e fiz orçamentos, isso antes de conhecer o José Nilton pois nem sabia que ele existia...

Um dia, fui em uma feira de noivas e fiquei sabendo dele, ele não estava expondo, mas havia feito alguns arranjos. Só que não foi por isso que me interessei, foi porque comentaram que ele era extremamente detalhista em suas decorações, e que fazia tudo muito bem feito, até as franjinhas do tapete ele penteava, e isso me chamou a atenção.
Só que fiquei sabendo tmb que ele era bravo, e que o preço não era dos mais acessíveis.
Então pedi para minha cerimonialista marcar uma reunião com ele sem compromisso, pois sabia que se cobrasse muito eu não poderia fechar. Chegou o dia, e tudo o que me falaram sobre ele ser bravo era completamente mentira, ele me atendeu suuuuuuuuuuuuuper bem, teve a maior paciência para mostrar seus trabalhos, e me encantei com tudo, ele realmente é maravilhoso em tudo que faz.

Falei pra ele o que queria, ele me escutou. Chegou a hora do orçamento, eu já estava preparada pra escutar o triplo do valor dos outros dois decoradores, mas me surpreendi quando a diferença foi realmente muito pouca. Fiquei super animada, porque tinha acabado de encontrar meu decorador!
Tenho certeza que ele vai fazer um ótimo trabalho e não vou ter nenhum problema com ele. Deixei tudo nas mãos dele e estou super calma e confiante com isso!
Estou muito feliz com a minha escolha!






bjsss a todos!!
Fotos By Douglas Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário