conteúdo da página

8 de jul. de 2013

Se cuidando um pouco mais...

Oii gente!!

Disse no outro post que falaria sobre os cuidados com a beleza antes do casamento.
Bom, eu não sou muito vaidosa, faço as unhas raramente, de manhã só passo um lápis de olho e já estou pronta, mas estou aproveitando essa fase pra me cuidar um pouco mais...


Físico:
Faço musculação desde meus 14 anos, mas tenho que ser sincera e dizer que odeio academia, faço porque é preciso. Quando paro vejo grande diferença no meu corpo. por isso continuo até hoje.
Antigamente malhava em uma academia normal, e agora tenho personal, o que é melhor e com ele consegui definir muito mais meu corpo.
Eu sou preguiçosa e malho só 2 vezes por semana, mas intercalo os dias com atividade aeróbica que é a dança.
A dança eu faço porque eu AMO. Eu danço Ragga Jam, uma dança afro-jamaicana (já comentei aqui no blog). Esse fim de semana foi minha ultima apresentação, porque depois do casamento vou parar :( mas adoro ir as aulas...

Alimentação:
Estou indo na nutricionista a 2 meses, mas não sigo certinho, rsrsrs...É muito difícil emagrecer tendo um noivo como o meu que come de tudo e não engorda. :(
De quando começei até hoje, consegui perder 4kg, mas daquele jeito né, eu piso na jaca toda semana, se eu seguisse a risca já teria perdido muito mais.
A minha meta é era ir dos 64 aos 56 em 4 meses, ou seja, 8Kg fora de mim, estou com 60kg faltam 4 para alcançar a meta, então ainda da tempo, eu só tenho que focar e parar de pisar na jaca, srsrsrs...Mas eu chego lá!

Pele:
Eu poderia ser muito mais cuidadosa com meu rosto, pois nem uso protetor solar.
Mas nunca tive problemas com minha pele, aparecia raramente uma espinha no meu rosto, mas nem me preocupava porque rapidinho ela sumia.
Só que ultimamente estou cheia delas, essas espinhas horríveis, não sei se é a ansiedade, mas eu nunca tive problemas com isso antes. Estou usando um sabonete líquido para ver se elas secam e de vez em quando faço uma esfoliação, mas por enquanto não está adiantando muito não, se continuarem aparecendo vou ter que procurar uma dermatologista, mas será minha ultima opção.

Quanto a pele do corpo, quero ficar bronzeada para o casamento, acho lindo, só que a forma como vou fazer isso não sei. Não gosto muito de tomar sol, porque sou difícil de bronzear.
Ouvi falar que agora em Dourados tem o bronzeamento a jato, que seria a melhor opção pra mim, mas dizem que a pele fica meio laranjada e depois que vc começa a perder a cor fica toda manchada, então não sei ainda o que vou fazer.

Cabelo:
Dos meus cabelo eu cuido. Sempre que dá faço uma hidratação (em casa msm), ainda mais que eu tenho mexas e californiana é mais difícil ainda de deixar eles com aparecia saudável.
Faz quase um ano que não faço as mexas, por isso estou com a raiz mais escura, mas não me incomodei porque deu a impressão de ombré hair que está usando agora, rsrsrs...

Meu sonho era ter cabelo comprido, mas o meu não cresce nem com reza brava, o casamento está chegando e eu já estava ficando preocupada por conta do penteado, então essa semana com muito custo optei pelo aplique. AMEI o resultado, deveria ter feito antes.
A minha ideia é ficar por tempo limitado, até meu cabelo crescer, porque dizem que ajuda bastante, depois vou tirar.


Bom, por hoje é isso!!
Um bj a todos e ótima semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário