conteúdo da página

14 de abr. de 2016

Bate Papo com vocês!

Oiii, vim aqui fazer um post diferente dessa vez...
Vamos fazer um bate papo e nos conhecer melhor??

Percebi que meus diários de gravidez está sendo um dos post favoritos do blog. Rende muitos comentários de quem já é mãe, de quem está esperando e de quem sonha em ser um dia...
É muito bom compartilhar com vcs a minha experiencia.
Cada recadinho me motiva a escrever mais e mais e dividir esse momento que está sendo tão especial para mim.

Antes eu não tinha tantos comentários assim e me surpreendi de ver que de repente um post rendeu mais de 30 comentários..
Por isso quero conhecer um pouquinho de vocês tmb, para compartilharmos juntas..
.Comentem aqui em baixo sobre vocês, se já são mamães, se estão esperando, como descobriram o blog ou como ficaram sabendo de mim e se me seguem a muito tempo, pois tenho blog a mais de 4 anos... Vou amar ler, responder cada um e fazer novas amizades!!


Um beijo bem apertado meu e da Bia!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

14 comentários:

  1. Oi Josy! conheço seu blog desde a época que eu procurava inspirações para casamento, inclusive peguei bastante dicas do seu! as camisetas dos padrinhos foram iguais as do seus, desde então tenho seu blog salvo no meu favorito e sempre to passando pra da uma olhadinha, e to adorando essa fase sua gravidinha! Ansiosa pra ver a Bia!

    Boa sorte no parto!

    Van Chidiac.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Van!! Você é leitora fiel né e está sempre comentando.. Seja sempre bem vinda aqui!! Um beijo grande

      Excluir
  2. Oi Josy, leio seu blog desde a época dos preparativos do seu casamento, foi indicação de uma amiga, a partir de então passei a te acompanhar pelas demais redes sociais, e conheci também seu trabalho como fotógrafa e me apaixonei! Estou grávida de 27 semanas do meu primeiro bebê, o Nicolas, e tem sido muito bom poder ler e de certa forma dividir essas novas experiências da gravidez com você e com a Bia.

    Grande Beijo.

    Thaisa Dutra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thaisa, seja sempre bem vinda aqui.. Que legal vc estar gravida tmb.. Espero poder te ajudar muito!!
      qualquer duvida só me chamar lá no face, vou adorar conversar.. beijooos

      Excluir
  3. Vou me apresentar, sou a Priscila e fiquei noiva na mesma época que vc! acompanhei vc sempre pelo face até descobrir seu blog! eu não tenho blog, por isso sempre comento anonimamente, achei lindissimo seu casamento e o da sua irmã tambem! agora estou ansiosa pra conhecer sua baby, a minha tambem esta a caminho se chamará Laura, nasce no mês que vem! Beijocas da Laura e da Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pri, que legal saber que vc está esperando um baby também.. Me animo mais em falar de maternidade! Seja sempre muito bem vinda por aqui.. Você está de quantas semanas?

      Excluir
  4. Olá Josy! conheço seu blog através da Cassiani Zanini, pois sempre acompanhei ela e vi que ela fez acessoria do seu casamento, infelizmente meu noivado acabou e eu não pude ter esse momento tão lindo quanto vc teve! mas nem por isso deixei de acreditar no amor, quem sabe um dia né! boa sorte linda!!


    Danny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Danny, o seu príncipe ainda está por vir!! Seja sempre bem vinda por aqui viu! Um beijoo e obrigada por comentar...

      Excluir
  5. Ah que legal! vamos nos conhecer então hahahaa me chamo Claudia e conheci seu blog pois estava atras de fazer um ensaio new born, pra minha tristeza vc é de Dourados, até te mandei um e-mail perguntando orçamento, eu sou de Minas Gerais, desde então te sigo e adoro o que vc escreve! seu jeito festeira tambem fez eu me identificar muito com vc!

    Sou a Claudia, de Minas! Tenho 25 anos, sou casada e mãe da Julia de 1 ano e 2 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Claudia, uma mamãe novinha! Acho lindo, sempre quis ser mãe nova, sou apenas um ano mais velha que você. Se quiser dar dicas pra mim fique a vontade tá, rsrsrs... Aii que legal saber que você se identifica comigo, vamos trocar figurinhas sempre.. Um beijo e obrigada por comentar...

      Excluir
  6. Oi, Josy!! Acompanho seu blog, pois também fui noivinha da Cassi!!! Inclusive, tirei algumas inspirações do seu casamento.
    Casei ano passado e já estou nas tentativas por um baby. Tenho 24 anos. Assim como vc, sempre quis ser mãe nova. E agora que eu e meu esposo estamos bem seguros em um cargo público, espero que venha logo meu bebezinho!!! Boa sorte no seu parto, que Nossa Senhora esteja ao seu lado!! Bjos!
    Jaque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jaque. Que legal! Assim que conseguir engravidar me conta! Vamos trocar experiencias.. Volte sempre aqui, qualquer coisa me adiciona no face e conversamos por lá.. Beijooooos

      Excluir
  7. Oii Josy!
    Te acompanho desde os preparativos do casamento. E sonho em ser mamãe também, estou aguardando ansiosamente por este momento. Beijos e boa hora pra vcs. Que a Bia venha com muuuita saúde e ilumine, alegre e abençoe ainda mais a vida de vcs.
    Bjs.
    Tha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thabata. Obrigada por todo seu carinho! Um beijo enorme.

      Excluir