conteúdo da página

12 de set. de 2014

Top decor: banheiro e lavabo


A pedidos de vcs vou deixar aqui mais inspiração sobre decor. 
O ambiente da casa que mais gosto de decorar e estar sempre renovando é meu banheiro. Acho essencial uma casa com banheiro bem cuidado.
Vocês viram que postei algum tempo atrás meu banheiro (vejam o post aqui)

Hoje separei algumas fotos inspiração de itens que deixa o cômodo mais agradável e bonito.

Vasinhos de flores
Adoro! Acho que dá uma super renovada! As flores não precisam ser naturais. No meu banheiro uso flores artificiais mesmo, pois não tenho tempo de estar sempre renovando e o ambiente fica lindo o ano inteiro!!

Cheirinho

Aromatizadores, velas e sabonetes artesanais, além de cheirosos deixa o ambiente super moderninho!
Um item essencial para se ter no banheiro! 

Bandejas 
Um charme total! 
Não abro mão da minha bandeja. Estou sempre mudando o que coloco nela. As vezes deixo com o aromatizados e toalhinhas de mão, as vezes coloco aqueles pontinhos porta algodão e cotonete, as vezes perfumes. Adoro mudar e deixar ela sempre diferente!
O mais bacana é que a bandeja muda toda a cara do ambiente, vcs podem usar bandejas espelhadas que são mais modernas, ou de prata trabalhada que é mais vintage, de vime ou madeira que é mais rústico ou até mesmo essas de lata super descoladas que AMEI!

Toalhas de mão
Esse também não pode faltar no banheiro né?!? Vi uma idéia na internet e achei o máximo, hoje está usando tolhas de papel estampadas, vi em alguns casamentos com o monograma dos noivos, ficou lindo (igual a primeira foto).
Mas quem opta pelas tradicionais toalhas de tecido, da para inovar colocando aquelas mais delicadinhas. 
Em casa as vezes deixo uma que tenho bordada com florzinhas e quando estou lavando deixo a que bordei com o monograma do nosso casamento.

Gostaram das dicas??
Agora vou deixar algumas fotos de lavabo e banheiro que amei...

Beijos meninas, espero que gostem!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Tassia, o meu não é nenhum desses do post, é esse daqui do link: http://bloogdajosy.blogspot.de/2014/04/sejam-bem-vindos-minha-casa-novamente.html

      Beijoooos

      Excluir