conteúdo da página

29 de jul. de 2014

Receita: Torta de Nutella com dois ingredientes

Oii Gente, vi essa receita no meu site de receitas preferido Panelaterapia e achei o máximo, quero dividir com você!! 
Copiei o post do site e vou colocar aqui para vocês testarem. Onde estou não tem batedeira :( mas se vocês fizerem em casa me contem como ficou...

Parece fácil de fazer e deliciosaaaaa!!


Aqueça 1 xícara de Nutella (xícara de 240 ml) no micro-ondas por 30 segundos, só para ela ficar um tantinho mais molinha. Bata 4 ovos grandes na batedeira até triplicarem de volume. Misture cerca de 1/3 da quantidade de ovos batidos com a Nutella, depois repita a operação em mais 2 etapas até misturar tudo. Se colocar os ovos de uma vez fica difícil misturar.




Leve para assar em forno preaquecido em 180º em forma untada com manteiga e polvilhada com chocolate em pó (a forma deve ter entre 15 e 20 cm). O meu assou em 22 minutos, mas fique de olho porque esse tempo pode variar muito conforme a marca do seu forno.

Se você quiser ver todo o processo, aperte o play que tem vídeo novinho! E não se esqueça de se inscrever no canal do Panelaterapia para ter acesso aos vídeos em primeira mão.

Você também pode assistir o vídeo diretamente pelo YouTube acessando nosso canal através do link: http://www.youtube.com/BlogPanelaterapia

5 comentários:

  1. Olá Josy, Parabéns pelo blog, adoro ver suas dicas.
    Se possível gostaria que me enviasse as mensagens dos convites dos padrinhos "super heróis" e o contato de onde foram confeccionadas as camisetas, amei a ideia.
    jamile_gregorio@hotmail.com
    Obrigada....
    Bjuss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaime, tudo bem? As artes eu tenho para vender as noivas interessadas, mas não estou mais enviando porque o arquivo estava no meu notebook :( mas quando recuperar eu te do um retorno.. Para quando precisa? É urgente?

      Excluir
  2. Sera que nao fica com muito gosto dos ovos?
    Patricia C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Paty, não sei... Mas vou tentar fazer aqui e experimentar... Beijão

      Excluir
  3. O Blog Panelaterapia é otimo! ja peguei varias receitas!

    ResponderExcluir