conteúdo da página

23 de abr. de 2014

Quadrinhos do banheiro ♥

Oii gente!! Tudo bem?
Lembra que eu postei esses dias que tinha comprado as molduras para fazer os quadros aqui de casa?
Então, fiz do banheiro, olha que lindo que ficou:

Esses quadrinhos se for comprar em lojas de decoração são super caros, então resolvi eu mesma fazer, e o custo de cada um pra foi de R$20.00, isso mesmo, só R$20.00 cada quadrinho.

O que acharam??
E como eu sou uma blogueira muito boazinha, vou dar um presente para vocês: A arte dos quadrinhos.
Essa arte é exclusiva minha, fui eu quem desenhei então é proibido reprodução para venda, ok?
Fica então aqui meu presente pra vocês, é só clicar sobre a imagem que ela vai ampliar, daí é só salvar e imprimir, dá para imprimir em casa mesmo!


Imagens para download


bjinhos,


8 comentários:

  1. Lindos... depois posta eles no banheiro

    ResponderExcluir
  2. LIndosss...vc é muito caprichosa!!
    Ainda falta mostrar o restante da casa heim..estou aguardando para copiar algumas idéias
    ;)
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda!! Obrigada ❤️
      Ja estou preparando os outros posts da casa, logo mais posto!! Beijosss

      Excluir
  3. Kd o casamento da cunhada q vc falou e nunca postou nada!
    =(
    amo casamento rsrsrs
    bjos

    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rita, ela ainda nao me passou as fotos, mas assim que passar eu vou postar, ok? Beijoss

      Excluir
  4. Josy querida! quero ver seu quarto rsrsrs estou curiosa! tudo é tão lindo que a gente fica na expectativa pra fazer igual!

    A Bodas do seus pais foi linda! Amei! linda história !!

    bjsss


    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Essas molduras tem vidro? Obrigada!! bjssss

    ResponderExcluir