conteúdo da página

22 de abr. de 2014

Antenada na TV

Oii Gente! tudo bem?
Eaí, como foram de feriado?? Deu pra passear, descançar, comer chocolate e curtir a família??
Que coisa boa né!! O meu foi uma delícia, descansei bastante, pois fomos para a fazenda do Italo, foi uma turma de amigos então foi divertido! Pena que passa muito rápido né?!

Bom, hoje vou falar pra vocês sobre meus programas de tv favoritos!
O canal que mais assisto em casa é o Discovery Home e Health e GNT.
O Discovery H&H tem programas legais, mas todos americanos, e o GNT segue a mesma linha de programas, mas gravados no Brasil. Esses canais passam na TV por assinatura.

Vou falar um pouquinho dos meus favoritos, vou listar os do GNT, pois são os que mais assisto e meus preferidos por serem nacionais!
Eles me ajudam muito em casa, na organização, na decoração e na hora de ser mais prendada na cozinha. Eu tenho SKY em casa, o GNT passa no canal 041.


Decoração e Organização

Site: http://gnt.globo.com/decora/
Um participante envia um video pedindo que a Bel Logo reforme um comodo de sua casa. Ela faz a reforma usando materiais acessíveis e deixa o ambiente super criativo e moderno.
Dá para tirar muitas inspirações das idéias dela!!
Site: http://gnt.globo.com/santaajuda/
A apresentadora Micaela Góes ajuda a organizar um ambiente da casa do participante. Além de deixar o espaço organizado e setorizado ela dá muitas dicas práticas para facilitar na organização no dia a dia.

Culinária

Site: http://gnt.globo.com/cozinha-pratica/
O que mais gosto nesse programa é que as receitas são fáceis de fazer e todos os ingredientes são acessíveis. 
A apresentadora dá muitas dicas legais pra quem é está começando a cozinhar. 
Esses dias eu assisti e ela estava ensinou a fazer um bolo, todo mundo sabe fazer bolo, mas ela ensinou com vários truques para deixar o bolo ainda mais fofo e gostoso. Super recomendo.
Site: http://gnt.globo.com/temperodefamilia/
Nesse programa o Rodrigo ensina como preparar pratos com receitas da família dele. Também são super fáceis as receitas e deliciosas! Não sei o que me chama mais atenção, se é o apresentador gatíssimo, rsrs, ou prato que ele está preparando.

Façam uma pipoca, sentem em frente ao sofá e divirtam-se!


2 comentários:

  1. Se fosse o Gabriel os programas iriam ser: Cops, Trato Feito, Mestres da Restauração, Loucos por carros, Destemidos e Radicais, Caçadores de Reliquias, tudo do History Channel!...kkkkk

    ResponderExcluir