conteúdo da página

15 de abr de 2014

Especial de Páscoa: Receita Kinder Ovo

Essa semana vai ter o especial de páscoa, com videos e dicas super legais pra vcs fazerem em casa!!
Vou confessar que estou morrendo de vergonha de gravar vídeos, rsrs, nunca fiz, mas achei que fica bem mais fácil explicar por vídeo do que por fotos!
Vamos lá, hoje o especial é da receita do meu ovo preferido: Kinder Ovo.
É uma delícia e super fácil de fazer!




Não acreditem nele, rsrs, o sabor fica bem parecido com o verdadeiro!
Experimentem fazer em casa, eu recomendo!
A receita foi tirada do site: www.youtube.com/brogui

Mais tarde tem post da Jú \0/
bjo bjo

4 comentários:

  1. Sua linda! Ameiii a receita!!! Arrasou no vídeo!

    ResponderExcluir
  2. AMEI! vou fazer aqui em casa tb.. hj mesmo vou comprar tudo o que preciso, adorei o video Josy!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, vc vai adorar... Muito gostoso! bjuu

      Excluir