conteúdo da página

15 de abr. de 2014

Inspiração Look Noivado

Olá meninas tudo bem?

Venho dizer que estou muito feliz, pois finalmente eu e meu noivo decidimos a data do nosso casamento!

Muitos amigos e familiares ficaram chateados por não poderem participar do pedido, queria muito todos presentes naquele dia, mas a entrada de pessoas no acampamento é restrita, e somente nossos pais e irmãos foram autorizados, portanto vamos fazer uma festa de noivado para todos participarem e também anunciar a data do grande dia!

Estou bastante animada e já comecei a organizar algumas coisas, um detalhe muito importante é o vestido que vou usar, eu pretendo costurar e por isso já pesquisei bastante e vou compartilhar com vocês algumas dicas e modelos que mais gostei!

Dica: O local e horário da festa interferem no modelo. "É muito importante levar em conta o estilo pessoal da noiva e combiná-lo com o horário e o lugar escolhido" Georgina Mascarenhas.

Clássicos
Estes vestidos são bem comportados, feitos com renda bem trabalhada e os tons são suaves, acho perfeito para a ocasião! Esse rosinha a Lalá Rugde usou no noivado dela, o da Taylor tem um toque vintage que acho lindo e o ultimo é o vestido que a blogueira Constace Zahn usou em seu noivado.

Dica: “Para uma comemoração pela manhã, os tons claros são clássicos e garantidos. À noite, está liberado abusar do curto e dos detalhes com bordados e brilhos” Georgina

Bordados e com brilho
O primeiro é Patricia Bonald e o segundo é um Valentino, ambos da coleção inverno 2014. Eles são bordados e com brilho, perfeitos para usar á noite. Este com dourado que a Taylor usou é um sonho, assim como o Patbo da Thassia.

Dica: “Para uma festa pela tarde, indico os modelos estampados e bem fluidos, mas escolher uma peça de cor marcante também é uma boa aposta”Georgina

Estampado


Estampa floral está super em alta neste inverno e combina muito com o clima romântico de noivado! O primeiro é da Thelure, achei lindo! O segundo é da Dolce and Gabbana. Acho ideal para um noivado durante o dia.

Dica: “Modelos simples --sem estampa, bordados e brilhos-- pedem acessórios elaborados. Recortes diferenciados, decotes e peças curtinhas já fazem bonito por si só e dispensam o uso de outros adereços chamativos.” Cecilia Prado

Básico e casual
A princesa Kate optou por esse modelo mais simples em seu noivado. Acho importante se sentir confortável e a vontade, a estilista que criou é brasileira e o vestido custa em média R$1.000,00 mas em compensação o anel que a princesa usou custa 100 vezes mais o valor do vestido! Este segundo modelo também é básico e ao mesmo tempo sofisticado, achei lindo!

“O que mais vale é as pessoas sentirem o amor que existe entre o casal e a energia que irão irradiar" Grund.

Espero que tenham gostado meninas!! Estou preparando um post sobre roupas para usar na expoagro, vocês vão amar! Fiquem ligadas no blog! 
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário