conteúdo da página

21 de abr de 2014

Bodas de Prata dos meus pais - Parte 02

Oii gente, fim de semana passou, mas ainda é feriado e estou viajando (esse post ainda é programado rsrs). Amanhã já vou postar diretamente pra vcs, pq vou chegar de viagem ainda hoje, mais no final do dia, daí pra não correr risco de deixar vcs sem post eu já programei esse...
Hoje vou postar as fotos da cerimônia e o vídeo da Bodas!!
A principio era pra ser só uma benção nas alianças, mas o padre fez uma cerimônia linda e eles renovaram os votos, os mesmo que fizeram a 25 anos atrás.
E daqui mais 25 anos eu vou estar completando minha bodas de prata e eles a bodas de ouro! Quem sabe ainda não estou com o blog e posto as fotos pra vcs verem, rsrs, por enquanto vejam essas:


E 25 anos depois... o tempo mudou a aparência, mas o amor permaneceu intacto desde os votos que fizeram dia 08/04/1989 ♥
Deus abençoe sempre a minha família, e que minha história seja tão linda e apaixonada quanto a dos meus pais!

E agora chegou a hora do vídeoooo! 
Deu o maior trabalhão, mas eu consegui, eu fiz em 4 dias! Tudo favoreceu, no fim de semana antes da bodas tivemos que ir ao Paraná para um casamento e aproveitamos e visitamos o local onde eles se conheceram e a casinha que moramos lá.
 Tenho o maior orgulho do mundo de apresentar essa história para vocês, ainda mais contada pelos protagonistas!

Linda né?! Emocionante!!!
Eu sou parte dela e vou mostrar para meus filhos, meus netos, bisnetos...
Bom, por hoje é isso pessoal!
bju bju

4 comentários:

  1. Que história linda, Josy!! Espero construir uma família linda assim, me espelhando nas coisas que meus pais me ensinaram e no que seus pais também ensinaram agora kkk
    Adorei o vídeo! Principalmente da participação especial dos meninos no final! kkk
    Que Deus abençoe ainda mais todos voces!! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e tirou experiencia da história deles tmb!! Fico muito feliz, e agradeço seu carinho ♥

      Excluir
  2. Que linda história! Que Deus os conserve assim! Livrando-os de toda inveja e todo mal! Meus pais farão 42 anos de casados esse ano e isso tb é meu maior orgulho! Sucesso p/ vc e p/ o blog! beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que legal Débora, hoje em dia é tão dificil ver um casamento durar tanto né? Muitas felicidades e saúde pra sua familia.. bjaoo

      Excluir