conteúdo da página

18 de abr. de 2014

Bodas de prata dos meus pais - Parte 01

Oii gente!!
Hoje o post que preparei é da Bodas de prata dos meus pais. Peguei as fotos com a fotografa na terça e só agora consegui separar. Hoje vou falar da decoração e dos detalhes que usamos, no próximo post vou postar as fotos da cerimônia e vou postar o tão esperado vídeo!! 

Foi tudo feito por nós em apenas 4 dias, por isso da correria, mas conseguimos fazer algo bem legal.
Foi um jantar para os amigos mais íntimos dos meus pais, pois como nossa família é de fora e o jantar foi em uma terça-feira, não puderam vir por conta do trabalho.

Bom, o jantar foi dia 08/04 a data real em que se casaram a exatamente 25 anos atrás.
Foi na residência dos meus pais, um jantar com a renovação dos votos, foi muito emocionante.

Apresento a vocês, meus pais ♥ ♥ ♥

A decoração
É lógico que os bem casados não poderiam faltar né!!
Um detalhe que fez toda a diferença foi que em cada lacinho tinha uma medalha de Nossa Senhora.

As lembrancinhas
Personalizei aromatizadores para ambiente e coloquei em caixinhas transparentes, achei que ficou lindo!
Altar nós improvisamos com um aparador que já tinha em casa mesmo, mas até que ficou lindo!
Coloquei sobre o altar um arranjo, uma bíblia e a imagem da Sagrada Família que presenteei meus pais no dia do nosso casamento!


Minha mãe arrasou no look. O vestido era off white, drapeado na parte de baixo, e na parte de cima tinha uma renda com detalhes prateados! Ameiiii...

Nossa família!

Meus pai e suas 4 mulheres!! Homem de sorte...

Foi uma noite muito gostosa, ao lado de grande amigos!
Ficha técnica: Locação do material da decoração e buffet: Big Festa / Cozinheira: Tânia / Doces: Mais Q Delícia - Michelle / Lembrancinhas e decoração: Eu / Padre Alex - Paróquia São Francisco

Gostaram?
 Próximo post será as fotos da cerimonia e o video!!
Beijoss e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Josy, gostei das lembrancinhas...
    Vou precisar para meu casamento! Gostaria de saber se vc faz para fora tbm??
    Se sim, me add no whats 9250-2518 para fazer um orçamento.

    ResponderExcluir