conteúdo da página

7 de mar. de 2014

Jogos Americanos de Papel




Oiii gente!! Venho apresentar pra vocês minha nova ideia, é muito legal e prática. 
Eu amo mesa posta, adoro inventar e fazer de vários jeitos quando recebo amigos em casa, pensando nisso eu criei uma linha de jogos americanos de papel. 
O efeito na mesa é lindo, e a diferença é que o preço é bem mais acessível do que os jogos americanos de tecido, assim dá pra comprar estampas diferentes e inovar sempre.

A ideia segue o estilo das lanchonetes, onde o papel é descartável, mas a diferença aqui é que os jogos americanos são lindos e estilosos. 

E dá pra usar mais que uma vez, pois o papel é grossinho, e de alta qualidade. Além do mais tem uma camada de verniz para proteger se derramar comida ou molhar, só passar um paninho seco em cima e fica novo. Fiz o teste e dá para usar pelo menos umas 4 vezes sem problema...

Sigam a lojinha no instagram:
@artncasa

Vocês podem adquirir embalagens com 6 unidades ou 12 unidades e o mais legal é que já vai com os porta-guardanapos inclusos, são dois modelinhos diferentes para mudar na hora de montar a mesa.

Olhem as estampas que eu criei, super fofas: 







O preço é bem bacana:
Pacote com 6 unidades + 12 porta-guardanapos: Apenas R$24.90
Pacote com 12 unidades + 12 porta-guardanapos: Apenas R$47.50

Vendas em nossa lojinha virtual:

Pagamento no cartão em até 12x
Envio para todo o Brasil com frete grátis.

2 comentários:

  1. Oi, adorei os jogos americanos, mas é só é possivel comprar na loja online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, não precisa ser no site, vc pode me mandar um e-mail dizendo qual modelo que você gostou, se você não for da minha cidade te envio por correio. O email é: convites_newarts@hotmail.com
      bjss

      Excluir