conteúdo da página

7 de mar. de 2014

DIY - Armários BBB

Oii gente!! tudo bem com vcs?
Achei uma dica bem legal, e vou postar aqui pra vcs poderem fazer esse fim de semana!
Eu faria isso se na minha casa tivesse um quarto sobrando, na verdade faria ele de closet, colocaria esse armário, um espelho, um tapete e alguns puffs, ficaria muito legal, mas como aqui não tenho espaço sobrando fica a dica pra vocês!

''A sigla BBB continua significando "bom, bonito e barato", certo? Então o armário que vamos mostrar agora preenche todos esses requisitos. Talvez ele não seja uma solução permanente, mas a ideia é um belo quebra-galho para quem está sem grana para terminar a reforma do quarto ou mesmo para quem tá sem grana para comprar um guarda-roupas.
O processo não tem nada de mágico ou complicado demais, foi só instalar as prateleiras, pintá-las e depois prender os canos, formando o cabideiro. 
Pronto! Um armário improvisado para quem precisa de uma solução rápida e econômica. É ou não é BBB?''

Eu pintaria o cabideiro de branco tmb, acho que ficaria mais legal!!
Bom, por hoje é isso, #ficaadica
Dica do site

Nenhum comentário:

Postar um comentário