conteúdo da página

10 de fev de 2014

DIY - Molduras com fita adesiva

Oii Gente!! Tudo bem com vcs? 
Eaí, como foi o fim de semana?
O meu foi muito bom, apesar de estar longe do marido ainda e morreeendo de saudade. 
Meus tios do Paraná vieram passear na casa dos meus pais, eu amo quando eles vem pra cá, sabe aqueles tios amigos, que se pode contar tudo e pedir conselho de tudo! São Eles...O tio Wanderlei e a Tia Celma, minhas priminhas, e meu afilhado fofuxo!
É muito bom quando meu afilhado vem pra cá, ele é uma criança muito carinhosa, adora abraçar, beijar, fazer carinho...nos divertimos um monte, dormi com ele, deu até uma aliviada na saudade do marido, hehe! 

Bom! O post de hoje é bem bacana e facinho de fazer!
Enconrei essa dica no site DIY da Imaginarium, e achei o máximo (foi um ctrl c, ctrl v msm, rsrsrs, mas vale a dica):


Washi tape é um tipo de fita adesiva japonesa de papel de arroz e super colorida, feita pra decorar mesmo! Tem listrada, com estampas, de uma cor só, mais finas e mais grossas, e você pode encontrar nas papelarias mais bacaninhas da sua cidade. Como elas são super versáteis, tem um monte de DIY e ideias pra fazer você mesmo em casa com as washi tapes. O DIY de hoje são molduras fakes de fotos ou pôsteres super fáceis de fazer e que vão deixar sua parede muito mais divertida do que só com suas fotos coladas. Não vai ter parede furada nem muito dinheiro gasto e você ainda vai poder fazer do jeito, tamanho e cor que for mais sua cara! #Partiu?


Você vai precisar de:

- washi tapes ou fitas adesivas coloridas

- tesoura

- régua

- fita adesiva normal

Como fazer:
Escolha as fotos, pôsteres ou cartazes que você quer colar. Cole um por vez, pra ter mais liberdade e espaço pra fazer as molduras. Separe as fitas que você vai usar e já combine as fotos + as fitas.
Meça com a régua o tamanho da moldura que você quer fazer pra facilitar na hora de cortar.
Com os pedaços dos tamanhos certinhos, cole ao redor da imagem as suas molduras.
Faça molduras com fitas de cores diferentes e molduras em formatos diferentes também!

Essa pode ser uma ideia pra fazer um “mural” na parede também, marcando o espaço e colando coisas com fita, ao invés de precisar de um mural. Mãos à obra! ;)

Créditos ao site : Imaginarium

Nenhum comentário:

Postar um comentário