conteúdo da página

11 de fev. de 2014

Promoção!!


Oii gente!! Venho aqui rapidinho mostrar pra vocês a promoção que estou fazendo! 
Quem é de Dourados, região ou vem prá nos meses de fevereiro e março pode fazer uma sessão de fotos comigo por R$270.00

A sessão dura uma tarde ou uma manhã, no local que você escolher!
A sessão de fotos pode ser só sua ou com seu namorado, noivo ou marido, infantil, baby born, família, com as amigas, ou até mesmo dar de presente para alguém que vc gosta muito, tenho certeza que a pessoa vai amar!

TODAS as fotos são gravadas em CD personalizado, e as fotos em alta resolução, aproximadamente 600 fotos, e as melhores são tratadas. 
Você pode escolher o local que prefere revelar, as fotos são em alta resolução, então pode ampliar, criar posteres, quadros, fazer o que quiser!

Conheçam meu trabalho de fotografia no meu site:
www.convitesnewarts.com.br

bjsss



Nenhum comentário:

Postar um comentário