conteúdo da página

26 de nov de 2013

Ultimo dia em Las Vegas

Oiiii geente!! Agora acabou Vegas :( 
Ultimo dia... E aproveitamos bastante, fizemos as ultimas coisas programadas e o que queríamos antes de ir embora...

Bom! Acordamos, e não tinha nada programado para essa manhã, e como já saibamos o que iriamos fazer a tarde fomos decidir entre o programa do próximo dia.. Ficamos em dúvida em 2 coisas que todos falaram que era pra fazer.. Mas só dava pra fazer 1 dos dois pois já tinha ido metade do dinheiro e ainda tinha vários dias de lua de mel pela frente, rsrsrs...
Estávamos em dúvida entre fazer o tour pelo Grand Canyon e assistir o show ''O do Cirque du Soleil''
os dois eram maravilhosos, mas decidimos em ir para o Grand Canyon que era o meu sonho... E não me arrependi nenhum momento.. Valeu cada centavo!
 Conto mais sobre nossa escolha amanhã...

Depois de comprado os tickets fomos almoçar... Queríamos ir mais uma vez no Buffet do MGM, pra não se arrepender depois, pq vai demorar muuuuito tempo pra gente voltar lá, rsrsr!!


Essa foi nossa sobremesa preferida do buffet, era muuuito boa:

Depois do almoço fomos em uma loja que o Gabriel queria muito ir.. O parque de diversão dos homens, (ou do meu homem) uma loja de Caça e pesca chamada Bass Pro Shop...





Confesso que até eu me encantei com a loja, ela é muito linda... Cada detalhe, parecia tão real...
Achei maravilhoso esse aquário gigante!!
(Reparem nas abóboras, isso porque era perto do Halloween, era lindo de ver tudo decorado com abóboras, parecia coisa de filme)

E depois da loja de pesca adivinha onde fomos? No outlet..kkkkkkk
Decidimos que iamos fazer todas as compras em Vegas, pois pelas pesquisas que fiz, lá é onde os preços eram melhores.. Mas não comprei nada da Hollister lá, e tive que comprar em San Diego depois, hehehe!!

Dessa vez fomos no Outlet Premium South, aquele que falei que não tinha muita coisa e era mais caro que o outro...
Compensou comprar meu óculos nesse, mas não compramos mais nada além disso.. Mas nesse outlet conhecemos nossa perdição: O Dunking Donuts que era MARAVILHOSO... Nossa da muita vontade de comer de novo...


Saindo do outlet fomos para o hotel.. Mas nesse dia sem pressa de se arrumar.. Iamos jantar no Buffet de Frutos do mar que compramos nos tickets de desconto.. 
Tomamos banho com calma, descansamos da correria e fomos...
Jantamos no TODAI seafood no Cassino Planet Holliwood...
Gente, posso ser sincera? Não recomendo.. 
Nos arrependemos muito de pagar tão caro pra comer lá.. Mesmo com o desconto pagamos $68 para jantar.. Tinha bastante variedade, mas a unica coisa que eu comia era yakisoba e sushi, porque o resto eu não tinha coragem.. Eram aquelas coisas diferentes de Lula, Ostra, Marisco que eu não gosto.. 


Depois fomos passear a pé pela Strip, tínhamos andado só de carro, e foi muito melhor a pé porque vimos muito mais coisas que não dá pra ver de carro...

Sim, Las Vegas é igual se vê na TV, mulheres bonitas dançando semi nuas tantos nos cassinos como nas ruas.. E todos podem chegar perto, abraçar, tirar foto, desde que pagem $$$$


Andando pelas ruas, além das mulheres bonitas encontrava muita gente entregando cartão das Strippers e prostitutas, além dos outdoors e caminhões com propaganda de mulheres 24h.. 
Entregavam os cartõezinhos para todos, homens e mulheres, assim na cara dura, e não se importavam se os homens estavam acompanhados ou não, eles deram vários cartõezinhos para o Gabriel, ele trouxe os cartõezinhos pra o Brasil para se gabar com os meninos e guardar de lembrança, kkkkk...


Não levei sorte em ver homens bonitos na rua kkkkkkk
brincadeira, o povo lá é muito bonito msm.. só esse guarda aí que tava meio esquisito com esse shorts repartindo..kkkkkkk


Enquanto caminhávamos encontramos esses dois monstrinhos, um sarrooo, ficamos horas escondidos e vendo eles assustar as pessoas, minha barriga chegou a doer de tanto rir...
O grandão ficava escondido no escuro e quando alguém passava ele aparecia e assustava, o povo quase caia de susto.. E o chuck saia correndo atrás das mulheres, se jogava no chão, fingia de morto kkkkkk


A Las Vegas Strip é maravilhosa e iluminada, ainda bem que decidimos caminhar por ela.. Valeu muito a pena!


Depois fomos tirar a foto na famosa placa de Las Vegas, essa não poderia faltar né!!


A Placa não é tão grande e alta como eu imaginava...
Ela se localiza no começo da Strip, e durante todo o dia é cheio de gente pra tirar foto... 


Agente tirou foto rapidinho e corremos pra carro porque estava muuuuito frio!


Bom, esse foi o relato do nosso ultimo dia em Vegas, amanhã vou contar sobre o Grand Canyon!!
Um grande beijo!! Comentem sempre que quiserem...

Um comentário:

  1. Jeeesuuus, eu juro que eu achava que era coisa de filme as mulheres dançando na rua quase nuas :O
    Essa cidade deve mesmo ser uma loucura né, hehehehe, tomara que um dia eu conheça ;) bjos, Marcla :*

    ResponderExcluir