conteúdo da página

27 de nov. de 2013

O passeio pelo Grand Canyon

Oiii gente!! Tudo bem com vcs?
Hoje vou contar sobre nosso passeio pelo Grand Canyon!

Então decidimos ir para lá ao invés de assistir o show do Cirque du Soleil no Bellagio, e foi uma ótima escolha!
Decidimos ir de Helicóptero, pois de ônibus era um tour de um dia inteiro e de Helicóptero era meio dia, e nesse dia não estava programado de fazer nada, só viajar para San Diego, pq é longe, mais ou menos 450km, mas resolvemos ir de manhã para o Grand Canyon e viajaríamos depois do almoço!

No dia anterior fomos comprar os tickets do passeio em uma lojinha da Maverick (esse é o site da empresa) no Cassino Planet Hollywood, pagamos $380 cada pra fazer esse passeio, foi caro, mas foi algo único em nossas vidas e valeu a pena cada centavo gasto!
Acordamos, arrumamos as malas e fizemos o check out no Palms e esperamos a van da empresa nos buscar!
Chegando no aeroporto tivemos uma rápida explicação de como funcionava o passeio e embarcamos no helicóptero...



No Helicóptero além de nós, foram mais 2 casais, todos com fones de ouvido e microfone, era a unica forma do pessoal se comunicar e escutar música, pois o barulho do helicóptero era muito alto...


É uma paisagem deslumbrante, conhecemos a represa hoover dam, vários lagos cristalinos no meio do deserto e claro os canyons que é maravilhoso...




Uma breve explicação: 

O Grand Canyon encontra-se no território dos Estados Unidos. Seu vale foi moldado pelo Rio Colorado durante milhares de anos, à medida que suas águas percorriam o leito, aprofundando-o ao longo de 446 quilômetros. Chega a medir entre 6 e 29 quilômetros de largura e atinge profundidades de 1,6 mil metros. Cerca de dois bilhões de anos da história geológica da Terra foram expostos pelo rio, à medida que este e os seus afluentes foram expondo camada após camada de sedimentos.

É considerado uma das sete maravilhas naturais do mundo e um ponto turístico visitado por milhares de turistas anualmente, gerando receita para as cidades e populações ribeirinhas ao desfiladeiro. O Grand Canyon tem cerca de 126 025 metros (de acordo com o Google Earth) e Fica localizado entre Las Vegas e Alburquerque.


Foi um passeio incrível! A empresa que nos levou foi essencial, os helicópteros eram novinhos e o piloto uma simpatia...Na volta você tem a opção de comprar lembrancinhas e comprar as fotos com o piloto!!
Por hoje é isso! Um grande beijo a todos e ótima quarta-feira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário