conteúdo da página

25 de nov de 2013

Terceiro dia em Vegas

Oiii gentee!!
Hoje vou falar do nosso 3º dia em Vegas que foi beeeem radical, foi mais pro Gabriel do que pra mim esse dia! rsrsrs... Ele se realizou, era um sonho que ele tinha...
Mas antes quero agradecer aos comentários que venho recebendo das leitoras mais queridas do mundo...




Não é uma delícia de ler todo esse carinho!! Li todos para o Gabriel e ele ficou tão feliz quanto eu... 
Obrigada Pri, Marcela e Manu, eu amei o recadinho de vocês, voltem sempre aqui no blog!!
E obrigada a todas as outras leitoras que gastam alguns minutos do dia lendo minha histórias...
Obrigada a todas de coração.. Voltem sempre!!
Ah! E ano que vem tem muuitas novidades por aqui, vocês vão adorar!!

Bom, agora vou falar do nosso 3º dia de Lua de Mel... 

Nosso dia começou tranquilo, já tínhamos decidido no dia anterior o que faríamos nesse dia: Andar de Ferrari...
Em Las Vegas tem várias empresas que ''alugam'' carros de luxo e corrida para turistas andarem. 
Escolhemos a Exotics Racing (Site da empresa)

Essa empresa é bem legal! Tem váááários modelos diferentes de carros, e você pode correr com eles na pista de corrida, sem limite de velocidade... 

Então acordamos e fomos comprar os tickets!
Fomos em um shopping e tinha uma lojinha lá que o pessoal vendia, foram muito simpáticos e explicaram tudo para nós!
Escolhemos a parte da tarde para dar tempo de almoçar e se organizar!

Decidimos gastar nosso cartão de desconto que compramos no dia anterior para o Buffet do MGM..

Foto da internet

Foto da internet

O buffet fica dentro do Cassino MGM Grand, e é perfeito, tem todo o tipo de comida pra escolher, de japonesa, mexicana, frutos do mar, churrasco, café da manhã, doces, etc! 
É enorme.. eu nunca vi nada daquele jeito!!
E o melhor, podia comer a vontade...

Foto da internet

Adoramos lá pela variedade e pelo preço não ser caro! Com o cartão de desconto pagamos $18 os dois para comer, ou seja, $9 cada um.. é muito barato!
Então quando forem para Las Vegas vão nesse Buffet, é maravilhoso, só não esqueçam de comprar o ticket de desconto, porque o preço normal do restaurante é $26 por pessoa...

Bom! Depois do almoço fomos direto para e Exotics racing.. 


A variedade de carros para escolher era muito grande, ele poderia escolher qualquer um da garagem, mas cada um tinha um valor!
Você anda com os carros na pista de corrida e paga por laps, ou seja, por voltas na pista!
Você tem direito a um instrutor do seu lado, te orientando..  


Essa história do instrutor rendeu boas risadas lá entre nós.. kkkk.. Deixa eu contar:
O Gabriel pediu na compra dos tickets um instrutor que falasse português, porque ele tinha medo de não entender os comandos.. 
O pessoal falou que era possível e tinha Juliet lá que falava português e iria com ele no carro....Ele ficou faceiro - aiii vai uma mulher comigo, a Juliet, como será que ela é.. kkkkk - (coitado)
Chegando lá o pessoal foi chamar ''a Juliet'' e veio um bonitão kkkkkkk - Prazer eu sou o Juliet - rachei de rir da reação dele na hora que viu ''a Juliet'' e ele ficou todo sem graça...e disse - Ah é vc o Juliet... kkkkkkkkkkkkkkkk
Nessa foto de baixo da pra ver o Juliet...kkkkkkk


Passando a sessão de risos ele foi andar!!
Ele escolheu esse carro para dirigir:
Lamborghini Superleggera

Eu como sou medrosa não tive coragem de dirigir, então escolhi um pacote de driftings, onde um instrutor (não, não era o Juliet kkkk) fazia drifitings pela pista e eu ia no banco do passageiro parecendo uma batata dentro do carro kkkkk
brincadeira.. é muito emocionante e da muito medo!


Eu garota propaganda da loja, kkkkkkkk!! #sóquenão

Foi quase um dia inteiro na pista de corrida.. Mas saímos de lá e fomos comprar mais umas coisinhas no outlet.. rsrs!

Depois fomos para o hotel tomar banho e já sair para conhecer mais Las Vegas!
Fomos conhecer a torre do Hotel Stratosphere:


É o hotel mais alto de Las Vegas e a vista do topo do hotel é linda.. rendeu várias fotos!!




Além da vista, o Hotel é conhecido pelos brinquedos radicais mais altos do mundo!!
Eu fui só olhar pq não tive coragem de brincar não rsrsr...

Foto da internet
Foto da internet

Fiquei morrendo de vontade quando olhava as fotos aqui do Brasil e falava - Certeza que eu vo nesses brinquedos..
Mas olhando pessoalmente não dá coragem não, é no topo do hotel e o brinquedo é pendurado pro lado de fora.. Não da coragem não, só louco vai nesses brinquedos..

Saindo da Torre fomos jantar!!
Escolhemos um restaurante dentro do hotel mesmo.. E acertamos, era uma delícia.. 
Eu não lembro o nome, mas é uma hamburgueria retrô.. A decoração era muito legal, parecia que estávamos nos anos 50 rsrs!


O hambúrguer era muito bom tmb, bem suculento.. huuuuuuum chega dar água na boca, olha a grossura...


Depois fomos dar mais uma voltinhas pela Strip e partimos pro hotel!!



Aqui são fotos de alguns Cassinos, são de dias variados que tiramos!!

Mirage
Tem um vulcão que entra em erupção, um show grátis e que vale a pena ver


Bellagio
Quem vai pra Vegas não pode perder o show das águas da fonte do Bellagio, é de arrepiar...
Eu e o Gabriel ficávamos esperando uma atrás da outra, a apresentação é de 15 em 15 minutos..É grátis, vale muito a pena e é lindo demaaaais!


Ceasars Palace
Quem já assistiu ''Se beber não case''?
Foi gravado nesse hotel, apesar deles não mostrarem muito o interior do hotel.. Foi um dos mais lindos que entrei, é enorme com estátuas perfeitas de Deuses e com aquele efeito do teto que parece dia que comentei aqui na postagem anterior, vale a pena conhecer!
O Ceasars fica bem ao lado do Bellagio


Paris
Não entramos no hotel, e fiquei muito triste por isso! Mas é que não deu tempo.. A torre é linda e eu não poderia deixar de tirar foto com ela.. Ao longo de toda Strip da para ver a Torre!
O Cassino Paris fica bem em frente ao Bellagio...


Luxor
Não entramos no hotel tmb, tmb não deu tempo..  Além da escultura na frente esse hotel tem uma piramide que durante a noite tem uma fonte de Luz muito alta que dá pra ver de qualquer lugar de Las Vegas!
Esse Cassino é um pouco longe, fica na Strip, mas é cansativo de ir apé até la!


MGM Grand
Fomos várias vezes nesse Cassino, para almoçar, para show, etc...Ele é muito legal, mas não achei nada de tão extraordinário como encontrei nos outros... Mas é bem bonito e grande tmb!!
Ele tmb fica na Strip, mas é longe, tem que ir de carro...


Todas essas fotos dos Cassinos foram tiradas do celular, por isso as imagens estão ruins!
Qualquer dúvida sobre os Cassinos vcs podem me perguntar pelo e-mail: convites_newarts@hotmail.com

bjsssss, até amanhã ♥

4 comentários:

  1. Apareci aqui, ebaaa, que legal!!! Não imagina como essa leitora aqui ficou feliz kkkk amei a história do juliet rsrs e as outras tbm!!! To morrendo de curiosidade pra saber das novidades pro ano que vem rsrs!! Toda felicidade do mundo pra vcs :) beijos pri =*

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que linda, vc colocou nossos recadinhos *-* fiquei supeeer feliz tb. Nossa meu sonho tb é conhecer o Bellagio, se Deus quiser um dia eu vou :) Depois quando puder faz um post falando como vcs escolheram os destinos da lua de mel, se foi pacote, e dicas para quem quer viajar para os EUA. Mais uma vez desejo tudo de bom pra vcs, muita felicidade, beijinhos, Marcela :*

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiii, ja quero me casar, to esperando meu noivo, mais ja to com tudo programado já hahahahahaha, obrigada por ser tao atenciosa conosco, adoro seu blog, super recomendo, falo pra todas as minhas amigas! ♡ manuela

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir