conteúdo da página

21 de nov de 2013

Segundo dia em Vegas!

Oiiii gente, tudo bem com vcs?
Estou tão feliz, ultimamente venho escutando muitos elogios sobre o blog, e isso me anima muito para
deixar o blog cada vez mais legal...Tenho muitas, muitas idéias para fazer nele!! E logo logo começo a coloca-las em prática.
Bom, hoje vou falar do nosso segundo dia em Vegas, mas antes deixa eu contar algo que esqueci de fazer ontem no post.

No dia em que chegamos, fomos almoçar no in n out burguer (que é muitooo bom e super recomendo), o preço é bom, o lanche é uma delícia, com um estilo bem americano, agente comia 2 lanches com batata frita e coca por $14... 
Vale a pena experimentar!


Lá encontramos um casal do Brasil que deu várias dicas para nós. Uma das melhores foi comprar
tickets para shows e restaurantes no Tix 4 Tonight, são quiosques que se encontram na Strip (avenida principal), você encontra um em cada esquina, e vale muuuito a pena comprar os tickets lá, muitas vezes você paga menos da metade do valor que é cobrado na portaria.

Fomos lá e compramos 1 ticket para almoçar no buffet da MGM, 1 ticket para um buffet japonês no Planet Holliwood e o ticket para o Show do David Copperfield.
Um exemplo de que vale a pena: no dia que compramos o ticket para o buffet da MGM (vou falar mais dele depois), pagamos $16 cada um para comer a vontade, no outro dia decidimos almoçar lá de novo, mas não deu tempo de comprar o ticket e pagamos na entrada do restaurante, pagamos $28 cada um para almoçar.


A diferença é muito grande e vale super a pena... Fica a dica pra vocês!

Bom, no segundo dia, depois de comprarmos os tickets fomos direto conhecer as lojas dos nossos seriados de TV favoritos, o Trato Feito e Mestres da Restauração...
Pra quem não conhece são seriados que passam no canal History da Sky, e o Trato Feito é sobre um loja que vende, compra ou penhora antiguidades, muito legal. E o Mestres da Restauração é sobre uma família que tem uma loja que restaura itens antigos...



Infelizmente nenhum dos atores estavam na loja, pois estavam de férias... Mas mesmo assim foi muito legal conhecer todo o cenário e ver tudo aquilo que só víamos na TV...




Primeiro fomos no Trato Feito Pawn Shop, a fila já estava grande, rsrs, mas não paga nada pra entrar na loja. Tem vários itens legais que dá pra comprar, mas tmb tem uns beeeem carinhos...
Os que já apareceram no programa tem uma plaquinha indicando como esse aqui de baixo. Olha o preço dele: $125.000,00, é uma caixa de cigarro..



Compramos só uns lembrancinhas e fomos direto para o Rick's Restoration (Mestre da Restauração). 
O local é muito legal tmb, na frente tem os carros que ele já reformaram. Nesse não tinha fila para entrar, e tmb não paga nada.



Na parte de dentro pode entrar só com um guia, e ele apresenta todos os setores da loja e mostra vários itens que restauraram. Eu amo coisas antigas então eu morri de vontade de comprar tudoo!


Saímos do Rick's e fomos para o Outlet, \0/


Estávamos mais ansiosos que tudo para começar as compras, sai daqui do Brasil com 2 blusas, 1 calça e 1 shorts, rsrsrs, e o Gabriel levou só mais uma camiseta e 1 calça.. Queriamos comprar tudo lá, por isso fomos com as malas vazias...

Em Las Vegas tem 2 outlets muito bons, o Las Vegas Premium Outlet South e Las Vegas Premium Outlet North, nosso preferido foi o North, é o mais perto do centro e tinha uma variedade maior de coisas e o preço era um pouco melhor do que o South.

A minha maior vontade era de comprar Hollister. Mas não pensem que vcs encontram Hollister em outlet, pelo menos não encontramos, e olha que fomos em vários outlet.
Só vende Hollister em shopping normal, mas as roupas não são tão caras não. 
Uma vantagem para os Brasileiros é que lá está entrando no inverno, então em todas as lojas 
era só coleção de inverno, e as de verão estavam em promoção, então pra nós o que interessa nessa época são as roupas de verão!
Eu comprei Hollister só em San Diego, foi a loja mais barata que achamos, no shopping Cidadel, mas quando chegarmos em San Diego falo mais desse shopping.

Mas nos outlet de Vegas tem várias marcas famosas como Michael Kors, Tommy, Coach, Under Armour, etc.

Endereços:
Las Vegas Premium Outlets - North
Endereço: 875 S Grand Central Pkwy, Las Vegas, NV 89106, Estados Unidos
Horário: Quinta-feira 10:00–21:00

Las Vegas Premium Outlets - South
Endereço: 7400 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV 89123, Estados Unidos
Horário: Quinta-feira 09:00–21:00 




Saindo do Outlet north e fomos direto fazer check in no Palms Cassino (já comentei sobre ele ontem), tomamos banho e fomos para o MGM para o show do David Copperfield.
O David Copperfield é um ilusionista bem conhecido, achei muito legal o show dele, é impressionante algumas mágicas. Vale a pena.

Depois fomos aproveitar um pouco o cassino e apostamos em algumas máquinas, rsrsr! 
Não, não ganhamos nada..kkkk





Acabou o show e aproveitamos para conhecer mais um ponto turístico, a antiga Las Vegas!

Conhecemos a Fremont Street, uma antiga rua em Las Vegas e a segunda mais famosa depois da Las Vegas Strip. É localizada no coração da cidade, lá contem muitos cassinos famosos, mas tudo é mais antigo, hoje é uma rua coberta com a maior tela do mundo com 12,5 milhões de leds sincronizados que produzem imagens de alta resolução, onde são projetados shows e espetáculos de luz e som. Com entrada gratuita !
Só não ficamos muito lá, porque tinha um pessoal bem doidão, alguns estavam bebâdos, drogados, confesso que fiquei com medo. Não demorou muito pra sairmos de lá...rsrsrs


Lembrei muito do filme ''Querida estiquei o bebê'' que foi gravado nessa rua, mas antes de cobrirem com led. Vocês vão lembrar desse cowboy que o bebê arrancou no filme, rsrs!



E então finalmente fomos dormir, rsrsr!!

O fuso horário de lá da uma diferença de 4 da minha cidade, então era cansativo para nós.. Iamos durmir lá mais ou menos 1h da manhã, aqui no Brasil já era 5h da manhã...

O ruim foi que nosso primeiro destino foi Vegas, a cidade que não dorme, então quando começamos a nos acostumar com o horário de lá já estava na hora de ir pra San Diego, rsrs!!

Amanhã posto sobre nosso terceiro dia que foi beeem radical...
Beijosss

Um comentário:

  1. ah que delicia, aproveitem bastante antes que venham os bbs

    ResponderExcluir