conteúdo da página

19 de nov de 2013

Lua de Mel: Conhecendo Vegas

Boooa tarde gente! Tudo bem com vcs?
Voltei com o coração transbordando amor e felicidade, o acampamento foi MARAVILHOSO! Fomos lideres de uma das tribos do acampamento e conhecemos vários anjos que fizeram a diferença na nossa vida, na nossa maneira de pensar e forma de agir! Aprendi muito com cada um...Deus é maravilhoso em tudo que faz! Não quero nunca abandonar, pq só quem conhece o AMOR de Deus sabe como é 
perfeita essa sensação...

Esses são nossos campistas, nossos anjinhos!

Bom, como prometido, inicia-se aqui as postagens sobre nossa lua de mel uhuuul \0/

Escolhemos para nossa Lua de Mel a California e Nevada..
Foram 10 dias maravilhosos, fizemos um tour de carro e conhecemos muitos lugares legais!
Agora vou detalhar aqui tudo para vocês caso vão ou pretendem ir um dia... 
Eu super recomendo lá, vale muito a pena, o local é maravilhoso, uma paisagem é de tirar o folego!

Nosso roteiro foi esse:
Las Vegas - Nevada  / por 4 dias
San Diego - California / por 3 dias
Los Angeles - California /  por 3 dias

As postagens serão em partes, e vou por ordem dos locais que fomos primeiro!

Saímos de Campo Grande dia 14 e pegamos o vôo para São Paulo, lá tivemos que esperar 9 horas no aeroporto, isso mesmo, 9 horinhas, rsrsrs.. Foi um pouco cansativo, mas a animação era tanta que o tempo passou rápido!
A 20 horas entramos no avião da Air Canadá, pois teríamos uma conexão em Toronto, pra depois ir pra Las Vegas.. O vôo São Paulo - Toronto foi de 11  horas, esse foi cansativo, pois foi muito tempo sentado e as costas doíam...Parecia que não chegava nunca...
Chegamos em Toronto, esperamos uma hora mais ou menos e pegamos o vôo para Las Vegas que demorou mais 5 horas pra chegar.. E finalmente chegamos ufaaaaaaaa!!
Quando chegamos todo o cansaço foi embora, nossa foi uma alegria.. Já entramos no clima lá no aeroporto mesmo. 
Deu pra perceber que era Las Vegas, o aeroporto já é cheio de máquinas de jogos, rsrsrs
Do aeroporto pegamos uma Van da empresa de locação e fomos retirar o carro. Locamos na Dollar rent a car, aqui  no Brasil mesmo por uma empresa de turismo, pois nunca tínhamos ido e estava com medo de deixar isso pra resolver lá...
Gostei muito do atendimento da locadora e dos veículos. Só tivemos uma contratempo na retirada, pois tivemos que pagar uma taxa de 25$ por dia por termos 24 anos, a idade livre de taxa é acima de 25 anos, e eles não deram nenhum desconto pela diferença de idade ser pouca, nessa parte são chatos, mas são as regras. Dai juntando o valor da taxa, mais um seguro que achamos necessário e as taxas de governo tivemos que pagar 400 dolares na hora que não estava no nosso orçamento para ser gasto com isso. Mas enfim, contratempos acontecem.
Pegamos nosso Mustang branco conversível faceiros e fomos dar uns roles pela cidade... 



Fiquei encantada, parecia que tinha ido para o futuro rsrsrs, era tudo tão lindo, tão moderno e no meio de um deserto. A cidade era plana e ao redor cheio de morros de pedras, era lindo demais...

O check in do Hotel era só as 16 horas, então fomos almoçar e depois fomos procurar um shopping para comprar um chip com internet para o celular. Dirigir pela cidade foi muito fácil, era muito organizado e sinalizado, e com o GPS não nos perdemos em nenhum momento...
Achamos um shopping, compramos o chip e fomos direto para o Hotel.. 

OS HOTÉIS DE VEGAS


Na primeira noite ficamos no Bellagio, um Cassino super top que sempre tivemos o sonho de conhecer um dia! Foi uma noite só, pois o valor era salgadinho.. 
Ao chegar no hotel já fiquei de boca aberta, nunca vi nada daquele jeito!




Até ai tudo bem pq não conhecemos o quarto ainda... Fomos fazer o check in, foi tranquilo, o pessoal é super atencioso, se vc não entende em inglês eles chamam um atendente que fala espanhol.


Pegamos o cartão do nosso quarto, que ficava quase no ultimo andar, para subir aos quartos vc passa por dentro do cassino, era tão legal de ver aquelas maquinas as mesas de jogos, tudo com temas e brilhando, rsrs..




A hora que entramos no quarto fiquei de boca aberta, o quarto era quase do tamanho do nosso apartamento kkkkk..


Tinha duas janelas enormes, uma com vista pra cidade e outra com vista para as piscinas e montanhas, era liiiiiiiiindo..
O banheiro nem se fala, a banheira ficava na frente de outra janela, que tinha vista da cidade, então enquanto eu relaxava na banheira via toda Las Vegas iluminada a noite...

(vista da janela)

Geralmente nos hoteis vc tem o shampoo, sabonete e condicionar de mimo, lá tinha além disso sabonete facial, kit de costura, um negocinho que tira pelinho da roupa, sais de banho, hidratante, 
kit de unhas, kit de barbear, rsrsrs, trouxe tudo de lembrancinha..kkkk


O hotel foi locado pela internet, pelo site do Booking.com. Não tive problema nenhum, só fiquem espertos que para reservar o Bellagio eles pedem o pagamento da primeira noite e o restantes das noites
paga diretamente no hotel, além das taxas do site e hotel. Como ficamos uma noite, tudo foi cobrado aqui, daí no checking ficou para acertar só as taxas do governo.
Quem não sabe, lá não é como no Brasil que paga as taxas tudo de uma vez, lá se paga a cada compra, não sei a porcentagem, mas por exemplo, se comprar um item de $15 pago $1.20 de taxa mais ou menos.

O Bellagio é incrível em cada cantinho, além do Cassino, Shopping, Restaurantes, Spa e Boates que tinha dentro tinha um espaço que achamos lindo, tinha aboboras gigantes, uma arvore que falava parecia super real, coisas que parecem que vc está em um sonho.







No mesmo dia que chegamos, nos arrumamos e fomos dar uma volta na cidade e conhecer os cassinos...
Las Vegas tem uma avenida principal onde se encontra todos os Cassinos famosos, se chama Strip ou Las Vegas Boulevard,  onde os principais cassinos se encontram.
Os cassinos são todos próximos e interligados, O Bellagio é interligado ao Ceasars e Mirage, do outro lado da Rua tem o Flamingos, Venetian, Planet Holliwood, MGM... E assim vai, um do lado do outro.


Todos são hóteis, Cassino, Shopping, Praça de alimentação, boate, spa tudo dentro... É incrível a estrutura dos Cassinos... Fiquei impressionada com o Ceasars. Estávamos passeando pelo Hotel, era a noite e saimos em uma porta e parecia dia, o teto tinha um efeito, uma pintura e jogo de luz para você imaginar que o ambiente era externo e era dia... Se eu tivesse entrado lá durante o dia juraria que ainda
estava claro, nossa é incrível...

Sem falar na decoração e detalhes... Cada Cassino é temático, o Planet Holliwood tem muitos Leds, Luz, telão, Musica alta 24h por dia.. O Ceasars é cheio de estátua de Deuses...

Las Vegas é mágico, uma cidade sem rotina, é festa todo dia, o dia inteiro...As ruas são cheias de segunda a segunda, e o pessoal é muito acolhedor e simpático, na verdade em todas as cidades que fomos o pessoal era simpático, quando falávamos que eramos do Brasil todos se surpreendiam e faziam perguntas ou falavam que estaria na copa...
Mas mesmo assim, a cidade era cheeeeia de Brasileiros, rsrsr, onde íamos ouvíamos pessoas conversando em português, encontramos até a equipe da globo lá que estava fazendo uma gravação. Dormimos no 
Bellagio dia 15 e saimos dia 16, a Angélica e o Luciano Huck entraram dia 16, quase que agente se encontra la, rsrsrs...

No restante dos dias em Las Vegas ficamos no Palms Cassino.




 O Cassino das coelhinhas da Playboy, rsrs..
Era muito legal tmb, mas não chegava aos pés do Bellagio..O quarto era confortável e espaçoso... 

Nós marcamos e não conhecemos muito esse Cassino, pois todo dia saímos cedo e voltamos tarde
dai acabamos esquecendo! Mas ele era cheio de coisas para ver, tinha uma boate bem ao lado do elevador do nosso quarto, eu queria ir um dia, mas estavamos tão cansados que nem deu animo...

Bom gente, acho que falei de mais, rsrsrs.
Amanhã vou postar sobre os passeios do segundo dia!

Um grande beijo a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário