conteúdo da página

8 de nov. de 2013

Nossos Pais

Oiii gente!! Sexta-feira, fim de semana chegou! Todo mundo animado né?

Hoje vou postar sobre as pessoas mais responsáveis pelo acontecimento desse casamento - Nossos Pais!

Eles são a base de tudo, foi pelos ensinamentos deles que eu e o Gabriel somos essas pessoas hoje.
Eles nos deram a educação, nos encaminharam para a vida, nos ensinaram tudo o que poderiam ensinar de melhor e nesse dia eles nos abençoaram e libertaram para caminharmos sozinhos, com nossas próprias pernas e colocar em prática tudo o que aprendemos. Agora tudo o que aprendi com meus pais e tudo o que o Gabriel aprendeu com os pais dele vamos vivenciar na vida de casados e ensinar para os nossos filhos!!



Nossos pais são tudo para nós! Amamos demais e mesmo casados ainda vamos aprender muito com eles!


Eu posso dizer que somos mimamos.. rsrsrs.. Eles fazem de tudo para nos ver feliz, estão sempre por perto nos agradando em todos os sentidos!! Olha que sogra coruja...



Eu amo demais meus pais e amo muito tmb meus sogros, não tenho nada do que reclamar, pois desde que entrei na família do Gabriel eles me trataram como uma filha!



O Gabriel entrando com a mãe!


Amooo essa foto: 


Meu pai se realizou. Sou a filha mais velha, fui a primeira que meu pai levou até o altar, ele estava mais do que feliz!!

Minha mãe e minha irmã olhando eu entrar.. Olha que lindas!

A emoção de abraçar o pai nessa hora!



Agora é só comemorar!! Uma nova família se formou...



                                                                         ♥    ♥    ♥    ♥    ♥    ♥

Bom fim de semana a todos!!!

Um comentário:

  1. voces são todos lindos, uma familia muito abençoada. parabéns

    ResponderExcluir