conteúdo da página

11 de nov. de 2013

Make e o Cabelo

Boa tarde gente!! Como foram de fim de semana?

Hoje vou falar um pouquinhos sobre as escolhas de make e cabelo pra vcs!!

MAKE


A minha super top master mega ultra top maquiadora foi a Pricila de Sá! Ela arrasaaaa...
Conheço a Pri já faz um tempo, e tenho confiança no trabalho dela! Não poderia escolher outra pessoa...



Eu pedi pra uma make bem natural, nada carregada! 
Acho linda as noivas com o rosto delicado, não gosto muito de preto, tmb não gosto de maquiagem colorida, então pedi pra usar tons de marrom!
A maquiagem ficou super iluminada...O batom queria cor boca! 
Quem me conhece sabe que não ando toda maquiada, nem mesmo pra sair a noite, raramente faço sombra, é mais um lápis e rímel mesmo...No dia do casamento não queria parecer outra pessoa...


Na festa passei um batom mais escuro, puxado pro vermelho, e ia escurecer um pouco a sombra, mas com a correria acabei nem lembrando desse detalhe!



HAIR


O meu cabeleireiro foi o Vandré, tmb não poderia escolher outra pessoa que não fosse ele.
Conheço a milhões de anos, ele quem meche no cabelo de toda a minha família e é amigo dos meus pais!!
Passar a tarde com ele foi demais, ele é super querido e muito doidinho, rsrsr.. Dançou e cantou a tarde toda, fez todo mundo dar risada!! É muito legal pq descontraiu todo mundo e não deixou aquele clima de nervosismo no quarto...


Bom, no cabelo queria um coque, mas queria um coque alto para colocar o véu alto tmb!
Eu mostrei uma foto referência de um coque que gostei, na parte de trás o coque dava várias voltas com o cabelo e ele conseguiu fazer igualzinho!
Pra finalizar coloquei uma coroa de strass e me senti uma princesa nessa hora  ; )



Na recepção tirei o véu para as fotos e o brinde e depois soltei o coque e fiquei de rabo de cavalo para a festa!!


E aí, gostaram?
Amanhã vou falar sobre o vestido e cia...

Bjo Bjo

Um comentário:

  1. Linda, vc foi muito feliz nas suas escolhas, estava parecendo uma princesa bjos

    ResponderExcluir