conteúdo da página

7 de nov. de 2013

Damas e Pajens

Oii Gente, tudo bem?
Ontem o post foi destinado aos padrinhos, hoje será aos nossos pequerruchos...
Todos eles são filhos dos nossos padrinhos, exceto a minha irmão mais nova e o irmão mais novo do Gabriel..
Amamos demais essas crianças!
Tivemos 4 pajens e 1 dama e 1 florista! 
Sempre achei lindo um cortejo grande, então convidei todas as nossas crianças que tem na nossa família, o problema é eu não sabia o que cada criança levaria...
Primeiro decidi fazer aquelas plaquinhas - Lá vem a noiva e tal, estavam até prontas, mas o padre Alex me tesourou, rsrs, ele disse que não permite isso na igreja dele, então fazer o q? Tem que obedecer o padre, msm achando que não tinha nada a ver.. E então coloquei eles para entrar com outras coisas que foi decidido 1 semana antes do casamento rrsrs, mas ficou lindo tmb...


Essa foto está linda, pena que a Carol ficou escondidinha atrás...


A Ana Julia foi é minha irmão mais nova, tem 8 anos, ela entrou junto com meu sobrinho João Gabriel.
Ela estava uma boneca. Nós nos arrumamos juntas, e tudo que eu fazia ela queria fazer igual, ela estava se sentindo a noiva e disse que queria ser a 2º noiva do casamento, rsrsrs.. 

A Carol é minha prima, ela tem 9 anos, é uma princesa!
Ela foi a florista e estava lindaa! O vestido foi ela quem escolheu, não deixou ninguém decidir por ela.

O Lucas é meu priminho mais novo, ele tem 3 aninhos, ele entrou com a biblia! Ela é uma gracinha, entrou todo pomposo...


O Arthur entrou com a chave do nosso apartamento, ele é irmão mais novo do Gabriel, tem 5 anos.
O Guilherme entrou com a imagem, ele é meu afilhado e tem 6 anos!


O João é filho de irmão mais velho do Gabriel, tem 6 anos e a Ana parecia uma boneca, já falei isso? rsrsrsrs (irmã babona)
Os dois ficaram perfeitos!


Eles se divertiram muito!! 
Essa foto aí de baixo eu adorei, rsrsr,  é do Luquinha que não deu trégua pras crianças na cerimônia kkkkk

Quem disse que o João queria brincar com as outras crianças?? Ele chamo toda a atenção na pista de dança... Ensinou até o pessoal a dançar, rsrsrs

Essas duas são inseparáveis, desde de pequenas são melhores amigas. Elas são priminhas, mas sempre falaram que são irmãs gêmeas, rsrsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário