conteúdo da página

12 de nov. de 2013

Look da Noiva

Oiii gentee! Mais um post pra vcs hoje...
Vou falar sobre o look da noiva, rsrsr! Muitas perguntaram sobre o vestido e aqui vou falar tudo sobre ele, vou falar tmb sobre o sapato e o véu...

Bom, mas antes de começar vou deixar um recadinho:
Não vai ter post amanhã, nem quinta, nem sexta, nem sábado e nem domingo :((( aaaaaaaaaaa
É que vou trabalhar em no acampamento da igreja nesses dias, lembra aquele acampamento que fiz o o Gabriel no começo do ano e que postei fotos aqui? Então agora eu vou trabalhar e só vou conseguir postar de novo na segunda! 
Eu ia programar as postagens pra esses dias mas não tive tempo tmb...
Segunda volto com tudo e semana que vem já mostro pra vocês o clipe do casamento..
Nem eu vi ainda, to megaaaa ansiosa pra ver como ficou...

Então vamos ao post do dia...

O sapato


Aaaaa a escolha do sapato. Foi a ultima coisa que decidi, rsrsrs.. Eu estava tranquila quanto ao sapato, achei que seria fácil encontrar, mas não foi!
Fui deixando, fui deixando e chegou perto da ultima prova do vestido, onde eu já deveria estar com o sapato para fazer a barra do vestido, então lá vai eu, noiva desesperada atrás do sapato!
Eu não queria colorido, queria o tradicional branco e é difícil achar sapato todo branco.. E eu tinha outras exigências tmb, rsrsrs, tinha que ser sandália, pois se não tiver a alcinha em cima não para no meu pé, e tinha tmb tinha que ser meia pata, senão não aguentaria usar nem  1 hora...
Com tanta exigências dificultou ainda mais encontrar algo que me agradasse...
Fui em várias lojas em Umuarama, onde fiz o vestido, e aqui. Em Umuarama achei um que me apaixonei, mas não tinha meu número, mas felizmente na minha cidade eu encontrei, e descobri que a Carmen Steffens tem uma linha especial para as noivas e daminhas, achei o máximo, vale a pena conferir, mas tem que pedir com antecedência, pois demora pra chegar! 
Eu não tinha tempo então comprei um que já estava na loja!

Eu adorei pq ele é um modelo que posso usar depois, tem detalhes dourado e é muito confortável, é sandália, meia pata e branco do jeito que eu queria rsrsrs 



O vestido


A coisa mais perfeita do casamento, o vestido da noiva!!
Eu juro que não queria tirar nunca esse vestido, é tão triste saber que tem que usar só uma vez na vida por algumas horinhas algo tão lindo...

Bom, o vestido fiz em Umuarama, na loja Maison Beta Ranzani
Esse é o site da loja - http://www.betaranzani.com.br/

Na minha cabeça eu sempre tive certeza que entraria na igreja usando um vestido armado, estilo princesa! E nunca imaginei que ficaria bem no modelo mais justo como o sereia.
A primeira vez que fui lá provei os 2 tipos de vestido: O princesa e o sereia!
Eu queria muito usar princesa, pq acho liindo e era o sonho da minha mãe tmb, mas eu não achei que ficou legal em mim, e quando coloquei o sereia adorei! Como agente se engana né! 


O vestido foi primeira locação...Escohi os detalhes, a renda, o bordado, mas foi uma pena ter que devolver pra loja  : ( 
O detalhe principal do vestido era o bordado e a transparência nas costas. 
O desenho do bordado foi o pessoal do ateliê que escolheu, adorei pq ficou parecendo um coração!


O bordado ficou lindo, usaram perolas e cristais swarovski. 
Na frente fiz outro detalhe, nos ombros tinha o bordado mas ele não chegava até o bojo, assim parecia um falso tomara que caia e o tulê transparente deu a sustentação que eu precisava.
Aqui na foto da para ver bem o bordado!


Por mais que eu queria, eu não iria aguentar ficar a noite toda com o vestidão, então montamos de um jeito que a saia do vestido saia, e ele ficava curtinho...Na verdade o vestido usei de 3 formas:
Com cauda para a cerimônia, na festa prendi a cauda e quando não aguentava mais tirei a saia e ficou curtinho..



O véu


O que mais queria em relação ao véu é que fosse alto e armado! Sempre achei maravilhoso desse jeito...
Quando fui provar o vestido iria escolher uma mantilha, por ser toda delicada e ter renda em volta, mas a mantilha acompanha mais o rosto e não fica tão armada então decidi por um véu todo em tulê de 3 metros!


Essas foram minhas escolhas, baseadas em tudo o que sempre achei lindo e falei que quando fosse me casar faria daquele jeito, e fiz!
Não me arrependo de nenhuma escolha, meu sonho simplesmente se realizou nesse dia...

Bjuss amores, volto segunda-feira com post fresquinho!!

3 comentários:

  1. Você estava MARAVILHOSA.... beijos Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Lindaa, estava parecendo uma princesa, muitas felicidades pra vc e seu marido!!

    ResponderExcluir
  3. OI, JOSY, QUANTO VOCE PAGOU PELA LOCAÇAO?

    ResponderExcluir