conteúdo da página

14 de ago de 2013

Sem domínio

Oii gente... Como vocês perceberam agora não tem como mais entrar no site
www.josyegabriel.com 
O domínio sumiu de uma hora pra outra e não consigo recuperar mais, pedi ajuda e mesmo assim ninguem conseguiu solucionar.. Então DESISTO.. Já me estressei de mais, só dá para acessar agora pelo domínio do blogspot que é:
 www.josyegabriel.blogspot.com 
 Mas pelo menos dá pra entrar ainda né!
 Bom, comecei a confecção da papelaria do meu casamento, já estamos entregando alguns convites de fora e só faltam 52 dias!! Acredito que semana que vem já estaremos entregando os convites daqui e logo posto as fotos para vocês verem como ficou lindo...

 Bom, por hoje é isso, estou desanimada de escrever pq agora sem o domínio a quantidade de visitas do blog diminiu muito :( Mas vou continuar postando, por consideração aos que estão sempre aqui!

 Um bjao a todos!

4 comentários:

  1. Não desanima não!! Quem segue realmente vc e gosta de vc vai continuar acessando seu blog... bjos comadre!!

    ResponderExcluir
  2. Não desanima mesmo!
    já seguia o outro e estava acompanhando por esse. 😊

    ResponderExcluir
  3. Oi Josy!!
    Não desanima tá?
    Eu entro pelo menos todos os dias da semana no seu blog...só não prometo no Fds!kkk
    Está tudo lindo como sempre...Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!! Adoro postar por vocês que acompanham! Bjaooooo

    ResponderExcluir