conteúdo da página

21 de ago. de 2013

Só pra falar

Oiiie, sobrou 15 minutinhos aqui e eu corri pro blog pra postar alguma coisa!

Gente, vcs não tem noção de como está minha semana, é muuuuito serviço, graças a Deus, mas estas serão minhas ultimas encomendas antes do casamento, depois vou parar com o trabalho e me dedicar aos preparativos, que tem vááários detalhes para resolver ainda... E curtir meu ultimo mês na casa dos meus pais!!

Bom, não tenho muitas novidades do casamento me enfiei de cabeça no trabalho e não vi mais nada, esse fim de semana até comentei com o Gabriel, é tanto detalhe pra resolver que nem sei por onde começo, fico perdidinha e acabo não resolvendo nada.

Tá tão perto... tá voando o tempo...Ontem ganhamos mais  um presente pra nossa casa, fui lá na hora e já arrumei tudo no lugar, quando estou lá o tempo passa que nem vejo, tiro e coloco umas quinhentas vezes as coisas do lugar. É tão gostoso de saber que tudo aquilo é nosso, nosso cantinho, e tá ficando tudo tão nossa cara...

Bom, por hoje é isso.. Deixa eu trabalhar!
Um bjo a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário