conteúdo da página

7 de ago. de 2013

A primeira prova

Oiii gente!!

Quem me acompanha pelo instagram viu que esse fim de semana foi minha primeira prova do vestido...
Além disso já faltam 2 meses, quer dizer, falta 1 mês e 29 dias.. hehehe..

Meu vestido está sendo feito em Umuarama, e fomos pra lá esse fim de semana!
Como é feito sob medida, eu estava com medo de não ficar legal, medo de ser diferente do que passei, medo de eu não gostar e querer outro, rsrsrs.. Mas quando coloquei...
...O sorriso foi de orelha a orelha, ele estava MARAVILHOSO, mesmo sendo só o ''esqueleto'' do vestido e cheio de alfinetes.
Eu tive certeza que não poderia ter escolhido outro mais bonito.
Depois que coloquei não queria mais tirar, queria ficar me admirando. É tão ruim de saber que só vou poder usar um dia, mas me conforta saber que vou ver ele pra sempre nas fotografias!!
Agora estou ansiosa esperando a segunda prova. Na segunda prova ele já vai estar pronto e depois só vai ser feito alguns ajustes!!

E quanto ao casamento...
Estou na fase das decisões dos últimos detalhes, como já comentei, e semana passada tive reuniões com meu decorador no local da festa para definirmos o que eu realmente queria, e tirei algumas fotos de lá para vocês conhecerem melhor...






O local é lindo e dá pra perceber que é bem rústico, cheio de madeira folhagem e vários ambientes...
O José Nilton foi me falando tudo o que usaria, onde colocaria, e eu fui imaginando... Vocês não tem noção de como vai ficar perfeito... 
Decidimos semana passada tmb as forminhas e os bombons, minha doceira é a Ane Michelle da doceria Mais Que Delícia, depois vou fazer um post completo sobre meus doces e as forminhas!

Bom, por hoje é isso! Um bjão pra todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário