conteúdo da página

19 de jul. de 2013

Os fornecedores: Música e Animação

E isso é o que não pode faltar no casamento né!!
A animação!

Nosso casamento vai ser jovem, vai ter vários amigos nossos e parentes que são super animados, por isso quero que a festa acabe só na manhão do domingo, rsrsrs...

Bom, começando pela cerimônia:
Contratamos o Grupo Ágape.

 Antes de escolher o Ágape fiz orçamento com mais um fornecedor. É o certo a fazer, não dá pra fechar com o primeiro de cara, tem que ter orçamento de dois ou mais fornecedores para comprar preço , serviço, atendimento... 
Bom! A cerimônia tem que ser emocionante. E acho que qualquer coisa que se coloca na cerimônia fica lindo, mesmo que for só voz e violão.
No nosso repertório tem todos os tipos de músicas, tem a tradicional Marcha de Nupcial, que eu não entraria com outra música se não essa, e tmb várias do acampamento que tem bastante significado para nós. Tive bastante cuidado na hora de escolher porque não poderia colocar nada que não fosse religiosa, mas fiquei bem satisfeita com as escolhas.

Lidando com o pessoal:
Tive reuniões com o Edvaldo, ele é muito simpático e querido, atendeu super bem, o preço deles é ótimo, ficou metade do valor do outro orçamento. A única coisa que não me agradou muito é que ele é demorado pra mandar e-mails e pra marcar reunião com ele é dificil porque ele tem outro trabalho que consome a maior parte do tempo dele, e nos fins de semana ele trabalha com os casamentos.
Tirando isso foi tudo tranquilo, ele até me deu a possibilidade de marcarmos um ensaio, o que acho dificil pq pra reunir todo o pessoal deve ser difícil. Mas por enquanto está tudo certo e encaminhado.

A festa:
Contratamos o Anderson Palopoli

Esse é conhecido como o que tira todo mundo da cadeira. Eu nunca fui em nenhuma festa que ele estivesse tocando, mas muita gente vem me falando que ele é ótimo.
A primeira pessoa foi minha prima que, antes mesmo de eu começar a organizar o casamento me perguntou quem eu pensava em contratar pra animar a festa, e eu falei que não sabia, daí ela falou que tinha que ser o Anderson pq ele é o melhor, e depois disso só ouvi mil maravilhas dele.
Ele toca, canta e interage com o pessoal, não é banda, é só ele mesmo. E ele tem um DJ que toca depois tmb. O que achei legal é que ele não fica só no palco, ele vai pro meio do pessoal e anima todo mundo.

Lidando com o pessoal:
Ele foi o único fornecedor que não tive contato direto. Ele não é de Dourados, por isso é mais difícil marcar reuniões com ele.
Eu tmb não combinei nenhuma música ainda, acho que vou estar fazendo isso lá pelo mês que vem.
Mas quanto ao restante foi tudo tranquilo, pedimos o contrato e veio tudo certinho, sem problemas nenhum.

Fotos by Douglas Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário