conteúdo da página

23 de jul. de 2013

Os fornecedores: Foto e Filmagem

E por ultimo, mas não menos importante, ou melhor, um dos mais importantes: Foto e Filmagem.
É lógico que quero eternizar esse momento perfeito, e a equipe de foto e filmagem tinham que ser dos melhores profissionais!

Foto:
Contratamos o Douglas Gama.

Ele e a Juliana, sua esposa, trabalham juntos. O trabalho deles é referência pra mim, e o que me encanta é que parece que cada foto conta um história.
Nenhum detalhe passa em branco, capturam toda a emoção do momento, o que é muito importante, pois o que eu viver no dia 05 de outubro nunca mais vai voltar, somente com as fotos que serão uma lembrança eterna.

Eu sempre soube que seriam meus fotógrafos, e estou mais do que feliz de ter conseguido fechar com eles!

Lidando com o pessoal:
Marcamos uma reunião com o Douglas e a Jú no cerimonial, eles foram super simpáticos e queridos. Levaram todo o material, apresentaram os tipos de álbuns a forma como trabalhavam e tmb os valores. Comparando com o orçamento dos outros fotógrafos o preço é um pouco mais caro, porém a qualidade de serviço compensa cada centavo.

 www.douglasgama.com

 Filme:
Contratamos o HR filmes.

Conheci o pessoal do HR no evento Casar e Casar, promovido pela Cassiane Zanini, minha cerimonialista.
Eles apresentaram seus trabalhos e materiais, eu gostei muito de tudo. O equipamento é de ultima geração, e a edição é ótima.
Eles foram a única empresa de filmagem que pedi orçamento e já fechei de cara.

Lidando com o pessoal: Tivemos contato direto com o Rogério, o Gabriel já conhecia ele e foi mais fácil.
Na nossa primeira reunião ele também apresentou as formas de trabalho e os pacotes que tinha. O que achei legal é que já está incluso nos pacotes o vídeo do pré-wedding, aquele que filma antes do casamento para passar no dia.
Estou muito satisfeita com eles, tenho certeza que o vídeo vai ficar maravilhoso...

www.hrfilmes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário