conteúdo da página

17 de jul. de 2013

Os Fornecedores: Buffet

O Buffet escolhido foi o Laudir.


Quem é daqui de Dourados conhece a qualidade do buffet dele, e ter comida boa é essencial.
Quando foi a hora de definir o buffet tivemos reunião com 2 fornecedores diferentes daqui.

Eu optei pelo Laudir pela qualidade do material e pela grande variedade do menu que ele me apresentou.
Vai ter muuuuuita comida, a principio achei até exagero, mas ele me convenceu que não era.

Bom! Vai ter comida pra todos os gostos: Sushi, mesa de frios, minimalistas quentes e frias, jantar, sobremesa, lanchinho na pista de dança de madrugada, e sem falar nos docinhos e bolo que vou encomendar de outra fornecedora.
Meus convidados tem que ficar 1 semana antes do casamento sem comer, rsrsrs!

Lidando com o pessoal: Foram váááááárias reuniões antes de fechar o contrato, o valor do buffet é por pessoal e é um dos que mais pesa no orçamento do casamento, então chorei muuuito desconto, rsrsr.
Conversei com o Diego, filho do Laudir, pra ver se ele era mais bonzinho e me dava mais desconto, só que não adiantou. Dai conversei diretamente com o Laudir, e não adiantou, eles são casca grossa mesmo, não me davam desconto de jeito nenhum, rsrs, mas alteravam alguns itens do menu pra me agradar.
Eu entendi porque desde quando me passaram o orçamento até a data que fechei o contrato o preço já havia sofrido alteração, e eles manteram o valor do orçamento pra mim, então me conformei, rsrsrs.
Eu sei que com eles tmb estou em ótimas mãos, e sem falar que o Laudir é sinônimo de fartura de comida, então não tenho que me preocupar em faltar nada, e tenho certeza que tudo vai estar uma delícia!

O site do Laudir é este - Laudir Buffet

Nenhum comentário:

Postar um comentário