conteúdo da página

10 de mai. de 2013

Convidando os Padrinhos Parte I

Bom dia Gente!! 
Como estão?? Já compraram o presente da Mami's de vocês?? 
Fim de semana chegando que delíciiia né.. 

Ontem eu e o Gabriel entregamos alguns dos convites dos padrinhos, ainda falta quase metade dos padrinhos, por isso vou colocar no post '' Convidando os Padrinhos Parte II''.
Nós escolhemos 12 padrinhos, antes que me perguntem, não é 6 de cada lado, pq não tem lado.. Todos são amigos de nós dois e não conseguimos dividir os lados, então é 12 padrinhos dos dois..rsrsrs!
Gente, foi muito legal essa experiencia, eu não esperava muito, mas olha, foi maravilhoso.
Quase todos não esperavam que seriam padrinhos, e quando viram a frase no final do convite '' Basta nos dar a honra de ser nossos padrinhos'' as reações eu não esperava, até os mais fortões se derreteram e choraram kkkk, uns pulavam e abraçavam a gente, uns já deram uns puxões de orelha, rsrs! EU AMEI, queria fazer tudo de novo. Só de perceber como somos queridos, como nossos amigos ficaram felizes de ser nossos padrinhos, gente isso não tem preço.

Ainda não posso revelar todos os padrinhos, porque os que vou chamar ainda não fazem idéia que serão padrinhos, mas posso mostrar os que já chamei e tmb algumas fotos que rolaram aí pela insta...
Depois vou fazer um post só sobre o convite, para vocês entenderem melhor.. rsrsrs

Rafa e Jana

Juh e Italo

Tali e Tiago

Tio Wanderlei e Tia Celma

Donária e Edmar

Tia Sil

Edu e Carol

Duzão

Gabriel Correa

E depois tem a Parte II que vou mostrar os outros padrinhos que ainda não consegui convidar!!






um bjão a todos e bom fim de semana!! :*

Um comentário:

  1. Concuh..mais uma vez obg pelo carinho e pela confiança! Eh um prazer fazer parte tão de perto de um sonho que se torna realidade dia a dia!
    Amo os dois lindos da Dinda! Hhauhauahu...

    ResponderExcluir