conteúdo da página

14 de mai. de 2013

Chá bar

Quase todos os padrinhos receberam os convites... Esse fim de semana foi a vez dos meus primos Fernando e Erika, Tatiane e Rafael e dos amigos Paula e Marcelo...
Agora só falta mais 2 padrinhos, mas esses eu não sei quando vou conseguir entregar.
Esqueci de tirar foto do Fernando e da Erika, e não tenho nenhuma aqui e eles não tem face nem nada, mas depois eu arranjo, e tmb só consegui da Thaty, pq não achei nenhuma que os dois estão juntos..

 Paula e Marcelo

Thaty e Rafael


Mas hoje vim falar do Chá bar... Alguns já sabem o que é, mas outros ainda não conhecem, então deixa eu explicar:

O Chá bar, surgiu por conta do Chá de cozinha, tem se tornado cada vez mais comuns entre os novos casais. 
Antes do casamento é realizada essa comemoração para ajudar a equipar a cozinha dos noivos e uma ótima oportunidade para entrosar os amigos do casal.

No chá bar cada convidado deverá trazer um item da lista para a cozinha do casal. 
Os noivos escolhem o que querem ganhar de presente. Eles fazem uma lista em uma loja específica e enviam no convite o nome da loja que está a lista e o convidado escolhe o que prefere comprar.

É basicamente isto. E eu e o Gabriel resolvemos fazer logo nosso chá, será dia 08 junho, bem antes do que costuma ser os chá, que geralmente é 1 mês antes do casamento.
Eu preferi antes por 2 motivos, 1 que nosso apartamento já está pronto, já vou colocando tudo lá e organizando com calma, e outra é que eu ADORO organizar festas, e eu quero organizar o meu chá bar, e depois de julho vai estar tão corrido que não sei se vou ter tempo de organizar  nada que não seja do casamento.

O chá vai ser temático, logo informo aqui no blog, agente ta tão animado, vai ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal, tenho certeza que vai render boas risadas e ótimas lembranças...

bjinhos:* depois volto com mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário