conteúdo da página

16 de mai. de 2013

Aprendendo a costurar

Eu adoro essas coisas de artesanato, e sempre tive vontade de costurar...
Minha irmã começou o curso de corte e costura, achei o máximo, mas a preguiça de ter aulas de costura me impediu de começar o curso, rsrsrs.. Então depois que a Juh comprou a máquina dela eu não via a hora de pegar pra praticar, nem que fosse costura de linha reta...
Começo da semana, a Donário (tia e madrinha de casamento) me deu uma aulinha básica, e a Juh me ensinou como mexer na máquina, e fui embora.. Comprei uns tecidinhos legais, e comecei a brincar...
Até que o resultado ficou legal, bem mal acabado, mas tá valendo, foram os primeiros paninhos de prato...



Esses dai já são todos presentes, rsrsrs. Na hora que viram já me pediram um.. 
O primeiro que fiz foi o de babadinho xadrez, que vai pra minha irmã começar o enxoval, o de vaquinha vai pra Donária  o amarelo de galo vai pra Marlene (a moça que trabalha em casa) e o outro de galinha cinza é meu, rsrs..

bjss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário