conteúdo da página

24 de mai. de 2013

Chá Bar + Super Dica

Boa tarde!!! 

Como alguns já viram no insta o convite do nosso Chá está pronto, rsrs...
Apesar de ninguém ter recebido ainda eu não aguentei, tive que postar uma foto porque ele ficou liiiiiiiiiiindo!!

Na foto mostra só o detalhe do desenho da frente, depois faço um post mais completo com fotos melhores dele...

Bom, falei a alguns posts atrás que o chá seria temático, mas não havia revelado qual tema tinha escolhido.
A princípio seria Mexicano, mas decidimos mudar essa semana, mesmo depois de todo o layout da festa pronto.
É muito massa tema Mexicano, tem várias ideias legais para usar, e adoro o clima mexicano, caliente e tudo mais, só que foi muito difícil encontrar decoração, tanto aqui como no paraguay, e a comida tmb, não agradou a todos, então decidimos mudar o tema, e optamos pelo tema de barzinho, o tradicional nos chá bar.
Montei o layout desse convite ontem, e apesar de estar apaixonada pelo outro convite, agora estou gostando mais desse.. Ficou bem legal, rustico.

A Dica:
Ah! E a lista do chá está pronta. Fiz em 2 lojas aqui de Dourados, a Cerrado Presentes e a Havan.
Fiquei muito satisfeita com as duas opções, mas com a Havan fiquei mais ainda... Além da grande variedade de opções, e o preço ótimo ganhamos muitas vantagens. Então noivinhas antenada, a grande vantagem de fazer a lista na Havan:
*Vocês ganham um cartão presente com 2% do valor em presentes que ganhou para gastar como quiser depois na loja. Isso é tanto para a lista de chá, quanto de casamento.
*A sua lista fica disponível no site. Seus convidados podem comprar tanto na loja quanto no site. (só que se comprar no site demora 7 dias para chegar.)
*Você ganha um login no site e pode incluir ou excluir itens na sua lista em casa.
*Quanto as trocas de presentes você devolve os produtos repetidos e eles te dão o valor em dinheiro para gastar como quiser na loja.
Viu as vantagens? Sem falar no ótimo atendimento das ''madrinhas''. Tem duas moças bem legais lá que te acompanha pela loja e te ajuda a decidir.

Só não posso dizer como foi o pós da loja com as trocas e demais pq não tive a experiência e não conheci ninguém que teve, mas depois conto pra vcs....

Minha lista está disponível aqui: LISTA JOSY E GABRIEL

bjsssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário