conteúdo da página

7 de mar de 2013

O que ela escolheu...



 Nesses últimos dias envolvida em escolher o meu vestido de noiva, fiquei ainda mais curiosa em saber como foi para minha mãe no casamento dela!

Ela me contou tudo... 

O casamento foi a 24 anos atrás, e naquela época estava em alta os vestidos com manga bufante, flores artificiais no buquê e as luvinhas!

Ela contou que foi só ela e meu avô procurar o vestido, e no mesmo dia já encontrou, disse que foi fácil escolher (com um corpinho de 48kg que vestido ficaria feio?). 

E mesmo sem condições meu avô comprou pra ela um dos vestidos mais bonitos que tinha na loja. 



Essa semana minha mãe procurou ele para me mostrar, e encontrou... 

Tirei algumas fotos pra vocês verem, está ruim pois tirei com o celular.

Ele ainda é muito bonito, tirando as magas, rsrsr, ele tem o corpete em renda, bordado, a saia é de tule, e tem uma gola mais alta trabalhada em renda também, nas costas tem o detalhe de botões brancos e um laço armado!




Minha mãe estava linda no casamento dela.
A entrada foi com meus avós.

O buquê dela era todo branco, e ela usou véu e grinalda.
O véu dela também achei muito legal, pois em todas as fotos ele ficou com um efeito diferente, parecia pintura! 

É tão legal saber como foi na época da minha mãe o que está acontecendo comigo agora! Apesar disso, nada está sendo parecido, porque ainda não achei o vestido que quero, rsrs!!

Depois conto mais sobre o casamento dos meus pais!!
Bjusssssssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. vou esperar pra ver mais comentarios, é muito legal lembrar de coisas boas q aconteceram na nossa vida ou com pessoas q amamos, bjs......

    ResponderExcluir