conteúdo da página

19 de mar. de 2013

Louca... Louquinha...

Quem disse que contratando cerimonial seria tudo moleza??

Eu to ficando Louquinha aqui... Não pelas tarefas, mas sim pelas decisões!!
Com ou sem cerimonial é nós quem tomamos as decisões, porque o casamento é nosso...
Se quer branco ou preto, se quer o alto ou baixo, se quer simples ou complexo...
São tantas decisões importantes a fazer, e o medo de decidir algo e depois me arrepender toma conta, ou até mesmo, de me arrepender de não ter decidido do outro jeito...Porque os gastos são muitos, e os preços não são baixos...
Não só da questão da festa do casamento, mas em todas as outras questões, como o nosso apartamento.
Mas vamos que vamos!! No final TUDO da certo, só ter fé!


E o tempo só que passa...
Faltam 199 dias, uhuuuul!! 

Chega dá frio na barriga, ainda mais que o tempo deu uma esfriada e coloquei na minha cabeça que essa seria a ultima etapa  mais próxima do casamento, pq assim que acabar o frio já vai estar pertinho do grande dia!!

Quem acompanha o Instagram viu minhas ultimas postagens lá.. quem não segue é @josyferreira

Fui visitar meus avós no paraná faz 1 semana mais ou menos e voltei de lá cheia de mimos, que vão direto para o enxoval... Que por sinal, já está quase completo, por capricho da mami's, que fez questão de montar e escolher todos os itens.. Depois faço um post sobre ele...

Ganhei um joguinho de mini caçarolas da minha vó Quinha, são lindas de maaaais, estou apaixonada por elas, não vejo a hora de usar...
E dá vó Maria ganhei um jogo de tapetes, feitos com todo carinho por ela... Ele é super fofo, ela costurou com uma linha brilhosa, um charme!

Aproveitei a ida para lá e dei um pulinho da Maison Beta Ranzani para experimentar alguns vestidos...
Lá é o lugar que tem os vestidos mais lindos que já vi, muito diferente daqui do MS.. As opções são diversas, para todos os gostos... 
Acho que lá encontrei meu vestido!! Mas estou com medo de decidir ainda...   
: /

beijoss pessoal, e bom friozinho pra vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário