conteúdo da página

8 de fev. de 2013

Igreja

Oii gente, e ai como estão?? Prontos para viajar no feriadão do carnaval??
Nós nem vamos viajar, vamos aproveitar e descansar um pouco, e se formos, o mais longe vai ser Ponta-Porã, rsrsr!!

Deixa eu contar pra vocês, hoje fui lá na Igreja reservar minha data e horário para o casamento. Vamos nos casar na São Francisco, é perto da minha casa e é a igreja que nossa família frequenta, e é muito bonita também.
Lá pode ser reservado 2 horários por sábado: as 18h e as 20:30h.
Eu queria as 20:30h, pq acho que as 18 é muito cedo, mas acreditam que já foi uma noiva enxerida lá primeiro do que eu e pegou o horário que eu queria?? rsrsrs... Mas sorte que tinha o horário das 18h ainda para não ter que mudar a data.

Os agendamentos começaram segunda-feria, e a moça da secretária disse que tinha noiva na porta da secretaria as 4 horas da manha de segunda-feira.. rsrsrs.. Isso que é medo de não reservar a igreja, e os outros horários já estavam quase todos lotados.

Então quem é noiva de Dourados e quer casar na igreja São Francisco ou São Carlos corre lá na secretária da São Carlos para reservar a data.
Pelo o que entendi agora o Padre liberou os agendamentos para até os próximos 2 anos, pq antes eram feitos de 6 em 6 meses...

Agora já anotem aí, quem quiser assistir nossa cerimônia:

Dia 05/10/2013 ás 17:45
(Não chegue atrasado senão vai perder a entrada da noiva, rsrsr)



Nenhum comentário:

Postar um comentário