conteúdo da página

13 de fev. de 2013

E o feriado...




...como foi??

Como eu havia falado pra vocês, ficamos em casa, nada de pular carnaval, ir pra Ivinhema, Fátima ou Bonito, nada disso, rsrsrs.. Ficamos em Dourados mesmo...
 
Mas não foi tão parado assim, foi bem agitado... 
O post hoje é cheio de fotos...



Já começou na quinta-feira. 
Foi o aniversario da minha irmã..
Super legal..
A princípio ela achava que seria somente um bolinho para a família, mas nós organizamos uma carreata surpresa e todos os amigos chegaram buzinando, soltando fogos e até fizemos uma faixa pra ela...
Ela ficou super emocionada...




No outro dia, eu e meus amigos do acampamento acordamos super cedo pra fazer uma serenata para a Mariana, fomos até a casa dela bem cedinho, assim que ela acordou, e fizemos uma surpresa, depois tomamos café da manhã todos juntos! Uma delícia...

No sábado foi níver da minha prima, a Tali.
Foi a tarde inteira de churrasco, cerveja e sertanejo, então imagina, tava bom demais! 
Bruno e Dhiony marcaram presença tmb!!

 

No domingo foi Batizado do meu priminho, o Lucas... Uma fofura, cheio de caras e bocas, não tem como não se apaixonar por essa fofurinha!! 


E na segunda, resolvemos fazer uma jantinha.
O Gabriel super prendado tomou frente, fez asinha de frango temperado na azeitona, ficou divino...
Depois coloco a receita pra vocês!!



Então foi isso, nosso fim de semana beem recheado de coisas!!
bjão pra vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário