conteúdo da página

5 de fev. de 2013

E já se foi mais um...

                                                                                        ... já se foi mais um mês, e agora só faltam...
...8 meses...
...para o nosso casamento!

E já está começando me dar aquele medo, só de saber que está tão perto!!
Quando eu fiquei noiva pensei em marcar o casamento para abril, porque achava outubro muito longe, mas dai ia diminuir meu tempo no que tem de mais gostoso: Os preparativos...

Por mais que esteja longe o casamento, e eu não aguento esperar de tão ansiosa, o que me conforta é o fato de que a melhor parte do casamento é a organização...
Eu sei que no dia nem vou aproveitar tanto, vai ser tanta coisa pra fazer, horários pra tudo e vou acabar tendo que seguir o cronograma, mas mesmo assim vou tentar ao máximo aproveitar nosso dia, mas sei que não será fácil.
A noite do dia 05 de outubro vai voar!!

Quem me conhece sabe o quanto eu estava ansiosa para ficar noiva e começar os preparativos, eu sabia que ia ser maravilhoso, mas estava com medo porque via em programas de televisão e até mesmo depoimentos de algumas noivas na internet que estavam estressadas, brigando com o noivo, neuróticas, as verdadeiras bridezilas, estressadas com tantas tarefas para fazer, rsrsrs..
Eu tinha medo de me ficar igual, e só brigar com o Gabriel e descordarmos de tudo... Mas por incrível que pareça, esse período está sendo um dos mais românticos do nosso relacionamento (depois daquele comecinho de namoro, rsrs), tá tudo tão bom, tão certinho que tá parecendo um sonho, o sonho que sempre tive e que está se tornando realidade, sabe pq? Porque meu noivo é um amor, pq ele me ajuda em tudo e é muito compreensível...

Hoje a exatos 8 meses do meu grande dia posso dizer que aproveitei cada dia do meu status: NOIVA e vou continuar aproveitando até nosso casamento, quando vou passar de noiva para esposa, e daí começa outro história!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário