conteúdo da página

31 de jan de 2013

Updating

Essas ultimas semana, eu e o Gabriel ficamos lotados de coisas para ver, decisões para tomar em relação ao casamento e ao apartamento!!

Quanto ao casamento já fechei com Cerimonial, Buffet, Fotografo, Decorador, Banda, Local da Festa e Igreja... Falta alguns ainda, mas esses que falei acho que são os mais importantes, rsrs!!

E chegou na parte que eu mais esperava, a degustação, kkkkkkkkkkkkkk....Estou degustando os docinhos para ver qual eu vou escolher... Ainda bem que é 9 meses antes do casamento e eu vou ter tempo de emagrecer e perder tudo esses docinhos,rsrsr!!

Depois abro uma página para apresentar meus fornecedores para vocês!!


Quanto ao nosso apartamento, estamos correndo atrás de orçamento de móveis planejados!! 
Tá tão gostoso ver isso, eu e o Gabriel temos os mesmos gostos, então tudo que eu escolho ele concorda e acha bonito.. Só numa questão que não, por mim eu enchia o apartamento de vidro e espelho, kkkkk, amo espelho, mas ele ta me segurando nessa questão!!





Começo do mês, eu e o Gabriel demos um grande passo em nossa relação, e sinto que estou bem mais preparada para o casamento!
Nós fizemos o acampamento Juvenil do Padre Gregorius.
Foi maravilhoso em todas as partes, sem palavras para descrever como esses 4 dias conseguiram mudar muito nossos sentimentos e nossos pensamentos!!
Recomendo a todos, tem para todas as idades!

Além disso tudo ainda fizemos muuuuuitos amigos novos, que fizeram nossa lista do casamento subir para mais 32 pessoas, kkkkkk... 
Esses anjinhos entraram em nossa vida e não vão sair nunca mais! São verdadeiros amigos que só querem nosso bem...
Tribo Laranja e Tribo Amarela, amamos vocês!!
Uhuuul LARANJELOOO!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário