conteúdo da página

14 de jan. de 2013

Praia II

Oi Gente!! Como estão??
Eu tô animadissima essa semana, muita coisa boa vai acontecer, reunião hoje, amanha e depois na cassiane (hoje é a melhor, degustação de docinhos) e na quinta eu e o noivo vamos para o acampamento Juvenil do padre Gregório.. Vai ser d+...

Já estou bolando o próximo post, será inteiro sobre os assuntos do casamento, só pra atualizar vcs...

Hoje vou finalizar de contar a história da nossa viagem atendendo a pedidos!!

Chegamos na praia dia 26/12 e eu doidinha pra entrar no mar, mas nem deu tempo, fomos ajeitar nossas coisas e passar um tempo com uns amigos queridos da família do Gabriel, que por sinal nos receberam super bem e nos levaram pra comer um camarão maaaaaaara na praia da Armação em Florianópolis: Camarão a milanesa com uma casquinha beeem fininha e crocante, huuuuuuuuuum chega a dar água na boca!!

Dormimos esse dia em Floripa e no outro dia cedinho partimos pra Meia-Praia, onde estava o apto que alugamos pra Família...
Colocamos tudo as coisas pra dentro e partimos pra praia...

Amor e eu compramos 2 pranchas, uma de barriga e uma de surfar em pé, e ficávamos horas só nos dois no mar brincando, o pessoal preferia ficar na praia tomando sol e bebendo!!


Dia 29/12 foi meu níver e como alguns tios meus viriam pra meia praia jantar conosco e não daria pra sair pra nenhum lugar, resolvemos comemorar a virada do meu níver, dia 28/12, nós seis fomos para um barzinho e eu AMEI...

No final o pessoal me surpreendeu pedindo uma champanhe com uma velinha que agente acha super legal e todo mundo cantou parabéns pra mim \0/, era pro cantor que estava lá puxar os parabéns, mas a champanhe veio na hora errada e o cantor estava no banheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ah!! E só pra lembrar, completei 23 anos, hehe!

Os demais dias fomos passear em outras praia, andar de barco na Lagoa da Conceição e fomos no show do FatBoy Slim...

Foi muito legal, apesar do show estar marcado para as 5 da tarde, começar as 7 e o FatBoy tocar só as 10, mas isso é fato, nós que somos velhos e não suportamos mais essas coisas.. rsrsr...

Chegamos as 6, e tinha pouca gente ainda, eu e o Gabriel queríamos ir lá na frente e o pessoal resolveu ficar lá pro meio pq acharam que ia ta menos apertado...


E foi só nós dois, curtimos um monte, fizemos amizade com mais 2 casais e fechamos uma barreira não deixando ninguem entrar na nossa frente, dai ficou super de boa, nada de aperto..
O pessoal não aguentou o aperto e a chuva e foi embora e nem assistiram o FatBoy, kkk...

Agente aguenta transito, fila, vuco-vuco só pra passar a virada do ano na praia, de frente para o mar... E vale muuuuito a pena!!

É maravilhoso o mar a noite, a queima de fogos a animação do pessoal!!
Apesar de estarmos em 9 pessoas no apartamento, todo mundo se animou, o mais engraçado é meu pai e o Tiago rebolando na sacada, kkkk um mais duro que o outro...

O Gabriel usou um modelito único na praia, repelente de piriguete, kkkkkkkkkkk... Tinha que ter alguma coisa pra finalizar o ultimo ano noivo, depois de 4 anos de noivado me enrolando!!


E dia 05/01 pegamos estrada de novo, voltando pra nossa Dourados e nossa rotina!!
Mas não desanimei não, pq esse é o ano do nosso casamento, e vou estar muuuuuuuuuuuuuuito ocupada o ano todo, aiiii que delícia!!!

bjssss e boa semana para todos!

Um comentário:

  1. de onde é essa camiseta, quero uma para o meu noivo kkkkk sou irmã do Rafael Leito, passa pra ele ok? bjinhos adorei seu blog

    ResponderExcluir