conteúdo da página

6 de dez. de 2012

Tomando forma!!

Oi genteee... já faz tempinho que não posto, e não é por falta de tempo não, é por preguiça mesmo, hehe!!
Essa semana foi muito legal, muitas coisas boas aconteceram...

Como muitos já sabem, eu danço! Faço parte do Estação Ragga, do Studio Blanche Torres. Nós dançamos Ragga Jam, que é uma dança afro-jamaicana, com movimentos mais soltos e muitas reboladas!! Eu A-M-O muito fazer parte desse grupo, elas são demais, a Gi nossa teacher (essa estilosa de tênis pink e azul) regaça nas coreografias deixando a plateia de boca aberta... 
Assim que tiver o video posto pra vcs verem!
Nós apresentamos no domingo no teatro e hoje na praça central. 
E vamos dançar todas produzidas, domingo fiz rastafári em uma parte do meu cabelo, ficou muito legal, fiquei morrendo de vontade de fazer nele todo. O cabelo ficou por conta da Danila, Ragga girl tmb e a make foi a Juh, my sister é claro!!




E hoje fomos ver nosso futuro lar doce lar...
Aiiii que legal!! Agora tá tudo tomando forma, nosso casamento, nossa casa, e jajá vamos começar a ver nossa lua de mel...
 O apartamento que queríamos desocupou começo da semana, e hoje fomos pegar as chaves na imobiliaria para olhar.. Ele é liiindo, não vejo a hora de começar a decorar e mais ainda de ir morar lá com meu futuro marido, hehe!! Mas vou ter que esperar até depois do casamento, é claro, mas a ansiedade já bate grande.


E essa semana finalmente garantimos nossa viagem de férias, a tão esperada praia. Eu e o Gabriel somos praieiros, sonhamos um dia morar na praia, amamos o mar...Quando vamos pra praia ficamos mais dentro do mar do que na areia e tentando pagar uma de surfista, rsrsr, as vezes conseguimos alguma coisa...



Eu já vou começar a montar alguns posts agendados pra vcs, pq nem vou levar o note na viagem, quero FÉRIAS dessa telinha!!

Ah! E fiquei loirona hoje, rsrsrsr. Depois posto a foto do meu hair loirão!
Uffaa, acabou os acontecimentos, rsrsrs! Adoro semanas assim!
Boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário