conteúdo da página

10 de dez. de 2012

299 dias!!!

Isso aí, só faltam 299 dias ou 9 meses 21 dias 4 horas e 48 minutos, rsrsr... Contagem regressiva total!!

Como o tempo está passando rápido, parece que foi ontem o noivado, e quando noivamos faltava mais de 1 ano...Pois é, as vezes eu deixo de ver algumas coisas agora pensando que ainda tem muito tempo pela frente, mas quando me der conta já vai estar a 1 mês do casamento....


Agora pensando menos na festa de casamento e mais na vida de casados... Depois que entramos no nosso apartamento meu sonho começou a se realizar, meu computador já está cheio de idéias de decoração, e não consigo parar de pensar nisso, até deixei os preparativos para a festa um pouco de lado...

É tanta coisa boa acontecendo de uma vez só, queria que durasse uma eternidade tudo isso, mas ao mesmo tempo queria que passasse logo para não demorar para chegar nosso dia...

A primeira coisa que estamos pensando em fazer antes de começarmos a comprar os móveis do apartamento é ampliar um espaço a mais para podermos receber nossos amigos para jantares, churrasquinhos, que é o que mais gostamos de fazer, e quem nos conhece bem sabe que somos ótimos de cozinha e sempre que dá convidamos o pessoal para jantar em casa...


Nesse fim de semana juntamos todos os amigos na minha casa e fizemos bife no disco, que acabou virando peixo no disco por causa do Foia ser vegetariano, e ficou muito mais gostoso, mais uma descoberta, pois nunca tínhamos feito com peixe...


Também tiramos os nomes para o amigo secreto que será próximo fim de semana e ficamos conversando até de madrugada. Depois que todos foram embora me surpreendi com a iniciativa do meu noivo, ele ficou e me ajudou a arrumar toda bagunça, e eu nem pedi pra ele me ajudar, porque mesmo com o pé machucado ele quem fez todo jantar e pra mim já valeu muito, mas mesmo assim ele ainda me ajudou a lavar, secar e guardar a louça, fiquei muito feliz e tive certeza que ele vai ser um ótimo marido em casa.

Então como gostamos muito de reunir os amigos pra comer e jogar conversa fora, vou deixar algumas dicas que encontrei na internet pra vcs, são super legais:

7 dicas charmosas para receber amigos em casa


1. Pequenos vasinhos de barro que são usados como porta talheres. Fica um charme em qualquer mesa de churrasco, não é? As palavras  “garfos’”, “facas” e “colheres” podem ser pintadas ou escritas com giz. Neste caso é só apagar para reutilizar o vasinho.
2. Qualquer drink ganha bossa com um palitinho recheado de cerejas, uvas, morangos ou framboesas. Todas congeladas. Fica delicioso e garantem uma aparência glamurosa de um delicioso martini!
3. Flores frescas da estação dão um toque em qualquer evento! Abuse sempre delas! Se você mora em casa e tem um jardim florido, monte você mesma um lindo arranjo de flores apenas juntando um buque e colocando num lindo recipiente de prata ou vaso de cristal.
4. E já pensou em fazer gelo de frutas? Olhem que tudo! Super fácil: apenas coloque frutas congeladas na sua jarra dágua! É bem simples e fica lindo!  Vale acerola, uva, jabuticaba, limão, frutas da estação ou até mesmo frutas fora de época. Basta colocar a fruta na fôrma de gelo e colocar água por cima, de preferência mineral.
5. Não tem lugar na geladeira? Improvise um bar na pia da sua cozinha com bastante gelo e finque ali as garrafas. Os convidados vão amar o “clima de bar” e vão ficar à vontade para se servirem.
6. Até uma simples pipoca pode ficar bem charmosa se você colocar numa vasilha bonita e salpicar pedacinhos de bacon crocantes por cima.
7. Use palitinhos de picolé como marcadores para escrever o nome dos queijos que servirFica uma graça. É ótimo a gente saber o que vai comer, não é?
Fonte e fotos: Casamenteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário